Sobre mim

Nome: Fabi
Idade: 23 anos
Cidade: São Paulo

Eu adoro: Meu marido, minha família, blog e todas voces

Eu odeio: Maldade

{AMIGAS

  • Camila

  • Milka
  • Nanda
  • Dri
  • Marcinha
  • Fá
  • Fabiola
  • Ju
  • Luana
  • Josy
  • Dani
  • Paty
  • Fernanda
  • Daiane
  • Liliane
  • Fran
  • Faby
  • Carol
  • Katia
  • Adri
  • Cida
  • Tati
  • Camila
  • Bridget
  • Telma
  • Chris
  • Veronica
  • Vivi
  • Vitrolinha
  • Déia
  • Viviane
  • Dani
  • Manu
  • Iza
  • Elaine
  • Dê
  • Eni
  • Flavia
  • Kelli
  • Sandra
  • Aline
  • Juliana
  • Dayse
  • Alyne




  • {ASSUNTOS << Home

    {Créditos}

    Powered by Blogger
    Comunidade Blogueira

    quarta-feira, dezembro 20, 2006

    Como vamos viajar na sexta feira , já começamos a entregar os presentinhos de Natal, semana passada entreguei as lembrancinhas das crianças "carentes" que presenteei , acabei comprando roupa, sapato , calcinha , cueca e meia , só não comprei brinquedo , mais dei uma caixa de bombom para cada um, acho que eles gostaram e eu fiquei super feliz em ter ajudado alguém , gente , acho que todo mundo deveria fazer isso , dá uma paz de espírito incrível . Ontem fomos visitar os sobrinhos do Ale e entregamos os presentes, eles tb gostaram, é tão bom agradar criança ... imagina quando tiver os meus rsrs . E não fui só eu que dei presente não, tb ganhei ... ontem a faxineira foi em casa como eu tinha dito, mais gente , vocês não tem noçao , ela fez uma big faxina, minha casa estava brilhando e fiquei muito feliz , para completar fui até a lavanderia e a mulher tinha lavado TODA a minha roupa , lavou meu tenis e o do Ale tb , eu fiquei de boca aberta e muito feliz , pq me livrou de um trabalhão , essa semana não preciso me preocupar com a casa e nem com as roupas , valeu muito a pena dessa vez , ficou tudo ótimo . Acho que ela ficou feliz pq quando ela chegou de manhã eu dei uma lembrancinha de Natal para ela , acho que esses pequenos detalhes fazem a diferença né e como diz o ditado , uma mão lava a outra , mais hoje vou ligar e agradecer , é o mínimo que posso fazer. Beijos e ótimo dia . Ah, preciso deixar um recado ... Renata ( bebelima.zip.net) , já tentei mil vezes deixar recado no seu blog e não consigo , não sei o que acontece , mais eu sempre apareço por lá viu ?? Beijo

    Por Casamento feliz | 9:11 AM |
    --------------------------------------------

    14 comentários

    14 Comentários:

    Oi Fabi é sempre muito bom sim ajudar as pessoas, lá em casa todo fim de ano adotamos uma família e mandamos cesta basica, carne e frango para poder passar o natal, e na sexta feira iremos entregar a nossa doação...bjos.

    By Blogger :) Kelli, at quarta-feira, dezembro 20, 2006  

    Obrigada pelas visitas!
    Ta lindo seu blog!
    Eu q preciso fazer uma faxina em meu quarto, e m minha vida.. pena q não tem ninguém q possa me ajudar, huahua..
    Nem sei se vou ganhar presentes esse ano.

    Td d bom p/ vc, bjk.. =]

    By Blogger ÐαИῐ, at quarta-feira, dezembro 20, 2006  

    Olá Fabi passei para desejar um ótimo dia e um Feliz Natal.
    Acho q não virei mais aqui essa semana pois está muito corrido.
    Beijos,
    Sandra

    By Blogger Sandrinha, at quarta-feira, dezembro 20, 2006  

    Fabi
    q bom q vc conseguiu presentear tanta gente heim. Esse ano o papai noel aqui tá de regime e não vai distribuir nada rs.
    bjs nossos

    By Blogger Blog do Matheus, at quarta-feira, dezembro 20, 2006  

    Oi prima querida!!1 Tbm estou precisando de uma mega faxina aqui em casa... tá dificil....rs....
    Aind anão entrei no clima do natal... os comments do meu blog voltaram hoje... vou ver se posto algo...
    Bjão....

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, dezembro 20, 2006  

    Todo mundo merece uma mega faxina! Minha casinha então... vixe!

    Mas vamos combinar, é muito bom dar presentes e ver que ainda existem pessoas que valorizam esses gestos, como o que você fez pela empregada, muito legal!

    Precisão do tempo: choveu ontem por aqui e a coisa está gostosa hoje, sol, ventinho, muito bom!

    Fica com Deus!

    Boa 4ª!

    Beijão

    By Blogger Deborah do Dante, mãe do Dantinho, at quarta-feira, dezembro 20, 2006  

    Amiga lindo o q vc fez...eu andei fazendo uma cesta básica para dar a uma tia e olha...concordo com vc..dá uma paz de espirito incrivel!!! Miga..olha..não perca essa faxineira de vista hein..como ela é uma raridade..hauahuaha!! bjs linda..um ótimo dia!!!

    By Blogger .:: By Adri ::., at quarta-feira, dezembro 20, 2006  

    Eu tb gosto muito de presentear as pessoas, a gente se sente tão feliz! Eu sempre penso em fazer isso que vc fez, mas por acomodação acabo não fazendo. Mas pelo menos ajudamos as pessoas que trabalham com a gente (porteiros, faxineiros, auxiliares, etc...) Eles tb ficam felizes em ter um dinheirinho a mais pra ajudar em casa nessa época! :) Eu acho lindo pessoas como vc, que tem atitude e fazem essas coisas tão bacanas!
    Um beijão e boas festas pra vc e pra sua família!!!
    Dani♥

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, dezembro 20, 2006  

    Que gesto lindo Fá. E eu quero uma faxineira assim, que maravilha, rs!!! Boa viagem, feliz Natal, muita saúde, amor, paz e bom descanso! bjs

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, dezembro 20, 2006  

    Fá, falei que se vc acertasse a moça certa, iria adorar!haha

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, dezembro 20, 2006  

    Oi Querida,
    Tbem adoro dar presentes e melhor ainda qdo as pessoas gostam né.
    E os pequenos detalhes fazem toda a diferença, pode ter certeza.
    Beijo

    By Blogger Diario da Bebê, at quarta-feira, dezembro 20, 2006  

    É muito bom mesmo poder ajudar uma criança mas as pessoas deveriam fazer isso mais vezes no ano e não só no natal.
    Q delicia viajar c/ a casa limpinha.
    Me visita antes de ir tá?
    Bjks

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, dezembro 20, 2006  

    Essa atos são belissimos, se todos pensassem como vc amiga... beijos

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, dezembro 21, 2006  

    OLÁ FABI MUITISSIMAS FELICIDADES P/ VCS CURTA A VIDA PQ A VIDA E CURTA BJOKAS DA NOVA AMIGA GUERREIRA PINK

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, julho 18, 2008  

    Post a Comment

    <BODY>