Sobre mim

Nome: Fabi
Idade: 23 anos
Cidade: São Paulo

Eu adoro: Meu marido, minha família, blog e todas voces

Eu odeio: Maldade

{AMIGAS

  • Camila

  • Milka
  • Nanda
  • Dri
  • Marcinha
  • Fá
  • Fabiola
  • Ju
  • Luana
  • Josy
  • Dani
  • Paty
  • Fernanda
  • Daiane
  • Liliane
  • Fran
  • Faby
  • Carol
  • Katia
  • Adri
  • Cida
  • Tati
  • Camila
  • Bridget
  • Telma
  • Chris
  • Veronica
  • Vivi
  • Vitrolinha
  • Déia
  • Viviane
  • Dani
  • Manu
  • Iza
  • Elaine
  • Dê
  • Eni
  • Flavia
  • Kelli
  • Sandra
  • Aline
  • Juliana
  • Dayse
  • Alyne




  • {ASSUNTOS << Home

    {Créditos}

    Powered by Blogger
    Comunidade Blogueira

    segunda-feira, dezembro 18, 2006

    Bom dia lindas , que saudade de vocês , sexta foi impossível vir aqui , mais cheguei cedinho hoje só para "conversar" . Meu fds foi muito bom , na sexta consegui resolver muitas coisas , fui a ginecologista e está tudo bem comigo, agora só volto ano que vem , comprei todas as lembrancinhas de Natal para as crianças da igreja, recebi a Milka e o Frank em casa e depois fomos jantar fora , foi muito gostoso !! Sábado , fui me produzir no cabeleleiro e agora estou de " cabelo novo "passei castanho escuro e ficou pretinho, pretinho , mais eu gostei , temos que mudar o visual para o maridex não enjoar né ? rsrsrs A noite fui em um niver de um amigo e depois voltamos para minha mãe , era niver do meu irmãozinho tb e vcs não sabem o que aconteceu ... na hora do parabéns , ele simplesmente tirou uma aliança de noivado e pediu a namorada dele em casamento na frente de todo mundo, gente eu que não sou nenhum pouco manteiga , chorei até rsrs achei lindooooo . Domingo , acordamos cedinho e viajamos para casa do meu papi, conversamos muito, almoçamos , assistimos o dvd , vimos o álbum , dei abraços , beijos , sentei no colo e disse um monte de ... eu te amo ... para o meu pai , quase não nos vemos , mais quando isso acontece não ligo para nada , só fico grudada nele, foi ótimo , mais parece que a saudade aumenta sabia ?? Mais to feliz pq ele está bem e feliz com a esposa dele . Pegamos um transito na estrada , mais conseguimos chegar a tempo de ir na igreja . Estou cansada mais valeu a pena . Ah, tudo pronto para o Natal, sábado finalmente sorteamos o amigo secreto e definimos tudo sobre a ceia e afins , agora é só esperar sexta feira e por o pé na estrada . Amigas , desejo uma ótima semana para todas e um beijo enormeeeeeeeeeeee.Obrigada por todo o carinho que tenho recebido aqui , voces são 10 !!

    Por Casamento feliz | 8:03 AM |
    --------------------------------------------

    14 comentários

    14 Comentários:

    Que lindo o que seu irmão fez!!!
    O Dante me pediu 3 dias depois do meu aniversário, e eu fiquei nervosa, emocionada e imensamente feliz!!!
    Nós na minha família tbm fazemos amigo secreto, é divertido!
    Coloca uma foto com seu cabelo novo!!!

    Boa segunda!

    Bjoca

    By Blogger Deborah do Dante, mãe do Dantinho, at segunda-feira, dezembro 18, 2006  

    Oi amiga que gostoso seu fds hein...Nossa que lindo o gesto do seu irmão...tb choraria rsrsrsrssr
    Uma linda semana amiga!!!

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 18, 2006  

    Delícia de fds amiga! Dá próxima vez que vc ver a Milka manda um beijão meu tá? O meu finde foi punk, depois passa lá no blog. Bjs

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 18, 2006  

    Olá passei para desejar um otimo dia.
    Coloca as fotos do visual novo.
    Beijos,
    Sandra

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 18, 2006  

    Oi Fabi,
    Nossa você parece uma formiguinha que consegue fazer tudo isso num finde.
    Lendo assim parece que não deu tempo.
    Quero ver o novo cabelo hein.
    Beijo.

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 18, 2006  

    Final de semana animado hein!!! Que coisa boa...
    Beijocas

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 18, 2006  

    Curtiu o fds e ainda resolveu várias coisinhas, né? Que bom.
    Ótima semana.
    Beijos.

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 18, 2006  

    Oi Fabi que fim de semana legal heim, eu tbm resolvi mudar o visual, dei uma boa cortada no cabeço...meu cabelo estava no meio das costa e eu contei acima do ombro...bjos

    By Blogger :) Kelli, at segunda-feira, dezembro 18, 2006  

    Pai é tudo de bom né! Eu morro de saudades dele até hoje e sei q vou morrer de saudades dele a vida inteira! Mas tenho ótimas recordações dele e isso é o q vale!
    Beijos e ótima semana

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 18, 2006  

    Fabi
    teve um finde cheio mesmo heim?
    tb quero mudar a cor do cabelo, e pro natal rs.
    q legal vc ser assim com seu pai viu, são poucas pessoas q conseguem aceitar um segundo casamento e ficar feliz com isso. Parabéns!!!!
    bjs e uma ótima semana

    By Blogger Blog do Matheus, at segunda-feira, dezembro 18, 2006  

    oi amiga, adoro vir no seu blog, vc esbanja animo, simpatia, rs!!! eu tb pretendo pintar meu cabelo, mas acho que so vou ter tempo depois do natal, dai quero pintar, cortar e cuidar das unhas que estao um lixo! hehe!! boa semana! bjs

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 18, 2006  

    Olá Fabi, vi que vc é amigas das meninas, e é muito bom conhecer gente nova...rs
    Concordo com a marcinha, vc é muito animada.
    Vou voltar mais vezes pode deixar.
    Bjs e ótima semana.
    Ni

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 18, 2006  

    Amores, antes quero pedir desculpas pela ausencia, mas vcs devem entender que estamos aproveitando o máximo nosso querido Brasil. Desde já desejo a todos um FELIZ NATAL, com muita saúde e presentinhos, beijos!
    Ual, lay novo por aqui ficou xou! Amanhã vai ser euzinha que vou dar um grau nas madeixas, com tanta praia, meu cabelo esta horrivel, xero.

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 18, 2006  

    OI Fabi!!! Que lindo o que o Rodrigo fez né?... fiquei imaginando a carinha de felicidade dela.... que lindo!!! Minha vida está corrida pq estou trabalhando de temporaria no shopping... minha viagem será só no ao que vem mesmo... uma espera interminavel...
    Mas ao menos me distraio no shopping...rs... um loja de roupas femininas... Passa lá qualquer hora... no ABC Plaza... loja 3R...
    Hoje tbm vou mudar um pouco de visual... vamos ver se fica bom!!!!...rs...
    Bjão... saudades de vc!!!!

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, dezembro 19, 2006  

    Post a Comment

    <BODY>