Sobre mim

Nome: Fabi
Idade: 23 anos
Cidade: São Paulo

Eu adoro: Meu marido, minha família, blog e todas voces

Eu odeio: Maldade

{AMIGAS

  • Camila

  • Milka
  • Nanda
  • Dri
  • Marcinha
  • Fá
  • Fabiola
  • Ju
  • Luana
  • Josy
  • Dani
  • Paty
  • Fernanda
  • Daiane
  • Liliane
  • Fran
  • Faby
  • Carol
  • Katia
  • Adri
  • Cida
  • Tati
  • Camila
  • Bridget
  • Telma
  • Chris
  • Veronica
  • Vivi
  • Vitrolinha
  • Déia
  • Viviane
  • Dani
  • Manu
  • Iza
  • Elaine
  • Dê
  • Eni
  • Flavia
  • Kelli
  • Sandra
  • Aline
  • Juliana
  • Dayse
  • Alyne




  • {ASSUNTOS << Home

    {Créditos}

    Powered by Blogger
    Comunidade Blogueira

    terça-feira, dezembro 19, 2006


    Olá !! Esqueci de contar que no sábado não resisti e abri nosso cofre , e sabem qto tinha lá ?? R$65,75 , até que deu bastante , no domingo paguei os pedágios para ir na casa do papi , hoje tem uma faxineira em casa e vou pagar com esse din din , achei muito bom , ano que vem com certeza vou fazer de novo . Outra coisa , na quinta feira da semana passada já embrulhei todos os presentes e coloquei na minha árvore , ficou uma graça a árvore cheia de embrulhos , não vou dar muitos presentes esse ano, serão só lembrancinhas mesmo . Ontem já comprei o presente do meu amigo e uma parte do meu inimigo tb, mais eu gostaria de idéias , queria fazer um coisa bem engraçada, meu imigo tem mais ou menos 20 anos , é corinthiano roxo , voces tem alguma idéia para me dar ? Ontem eu comprei uma calcinha fio dental , vermelha e fiz um embrulho bem bonito , mais eu quero algo diferente e vocês vão me ajudar né ?? Beijão , bom dia !!


    Por Casamento feliz | 7:53 AM |
    --------------------------------------------

    17 comentários

    17 Comentários:

    Ai que legal deu uma graninha boa.. mas que deve ter dado uma peninha de abrir isso deu né??? eu tb já comprei alguns presentes faltam poucos... nossa nem imagino o que te indicar pra vc dar de presente é complicado.. beijos

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, dezembro 19, 2006  

    Oi amiga nossa um presente...vou pensar e te digo! Bjs

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, dezembro 19, 2006  

    Hummm estou precisando abrir o cofrinho lá de casa. O teu rendeu bem sim amiga, continue! E qdo ao corinthiano roxo dê algo do palmeiras, tipo, um imã de geladeira, um poster, enfim...ele ficará fulo da vida! rsrsrs

    Bjs

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, dezembro 19, 2006  

    Oiiii...
    ahhhh, se ele é conrintiano roxo nada pior do q dar alguma coisa do time rival, quem sabe uma chaveiro de um outro time... kkkkkkkk


    Beijão!!!

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, dezembro 19, 2006  

    Oi amiga
    Passei para te desejar um super hiper Feliz Natal e um ano novo repleto de paz, saude, harmonia e realizações..
    Tõ saindo de férias (aehhhhh)mas dia 03/01 tô de volta ok...
    Beijinhos e Boas Festas

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, dezembro 19, 2006  

    Amiga...o meu cofrinhpo foi abrir certinho dia 31 hauahuahua..tô com uma pena de estourar ele mas tô curiosa pra saber quanto tem..vou usar esse R$ pra pagar a multa que recebemos....mereço =S!! Bjs linda...

    By Blogger .:: By Adri ::., at terça-feira, dezembro 19, 2006  

    Bom, eu como corinhtiana roxa detestaria ganhar qualquer coisa com o símbolo do palmeiras!!! Acho que é perfeito para a parte do inimigo oculto!!!
    Também estou fazendo cofrinho em casa, guardo todas as moedas de um real e só vou abrir ano que vem! Vamos ver quanto vai render...
    Beijocas

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, dezembro 19, 2006  

    Acho que se vc der algo do palmeiras seu inimigo vai pirar....hahahahha....Bjusssssss

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, dezembro 19, 2006  

    eu nunca consigo fazer porquinho, vc acredita?
    esse ano eu havia dito q NINGUÉM ganharia presente... e quem disse q eu aguento?rs
    Bjim.

    By Blogger Mãe do meu amor, at terça-feira, dezembro 19, 2006  

    Olá Fabi...puxa vida não sei q idéia poderia te dar amiga!!!
    Vou pensar em algo se vir algo interessando te falo.
    Beijos,
    Sandra

    By Blogger Sandrinha, at terça-feira, dezembro 19, 2006  

    Nunca participei de um inimigo secreto e lá em casa, como não vamos ter mais o amigo, decidimos fazer o inimigo,kkk! Deve ser muito legal. Estava com muita saudade, mas é que anda corrido aqui no tranalho, viu? Perde minhas ausencias. Gostaria de desejar a vc e ao Alexandre, muitas felicidades. Que o Natal seja repleto de harmonia paz e amor. Bjão!

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, dezembro 19, 2006  

    Que tal fazer uma montagem dele usando a camisa do time rival? Ou quem sabe fazer uma carteirinha de sócio do outro time com a foto dele? Vc tb pode fazer algo mais: compre uma bola de isopor que caiba o presente dentro, pinte ela toda de preto e coloque um pavio, imitando uma bomba. Fiz isso uma vez e foi uma zona!
    xêro p ti!

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, dezembro 19, 2006  

    Sou o ó pra sacanagem de amigo secreto... mas teve uma vez que dei para o meu primo uma pistolinha de agua, daquelas de plástico e foi divertido pois ele já tinha 26 anos, brincou a tarde toda acredita?! Lógico, dei o presente real depois.

    Ah, olha que benção, deu uma chuvinha aqui, durou 5 minutos mas aliviou o calorão.

    Bom restinho de terça Fabi!

    Beijão

    By Blogger Deborah do Dante, mãe do Dantinho, at terça-feira, dezembro 19, 2006  

    Oieee... bom como ele é do corinthinha vc poderia dar um porquinho pra ele hehehe ele vai odiar rsrs a ideia das meninas da carteirinha tb é legal...
    Beijos

    By Blogger Carol, at terça-feira, dezembro 19, 2006  

    Miga...
    Não sou muito criativa para essa brincadeiras...rsrs mas só o presente que vc comprou já vai ser super enegraçado....rsrsrs
    Pode ter certeza que no próximo ano o seu cofrinho vai ter muitooooo maisssssssssss.....

    Uma ótima quarta
    beijinhos

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, dezembro 19, 2006  

    Oi amiga respondendo a sua pergunta: Vou para o Sul.

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, dezembro 20, 2006  

    Oi Fabi...sabe que eu tb tinha porquinho e da ultima vez juntei mais de 350,00.Más hoje em dia nao me sobram moedas..haha...
    mas um dia quero fazer de novo!!!
    beijos e obrigada pelas visitas...vou linkar voce no meu blog tá? beijos

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, dezembro 20, 2006  

    Post a Comment

    <BODY>