Sobre mim

Nome: Fabi
Idade: 23 anos
Cidade: São Paulo

Eu adoro: Meu marido, minha família, blog e todas voces

Eu odeio: Maldade

{AMIGAS

  • Camila

  • Milka
  • Nanda
  • Dri
  • Marcinha
  • Fá
  • Fabiola
  • Ju
  • Luana
  • Josy
  • Dani
  • Paty
  • Fernanda
  • Daiane
  • Liliane
  • Fran
  • Faby
  • Carol
  • Katia
  • Adri
  • Cida
  • Tati
  • Camila
  • Bridget
  • Telma
  • Chris
  • Veronica
  • Vivi
  • Vitrolinha
  • Déia
  • Viviane
  • Dani
  • Manu
  • Iza
  • Elaine
  • Dê
  • Eni
  • Flavia
  • Kelli
  • Sandra
  • Aline
  • Juliana
  • Dayse
  • Alyne




  • {ASSUNTOS << Home

    {Créditos}

    Powered by Blogger
    Comunidade Blogueira

    sexta-feira, dezembro 01, 2006

    Olá queridas, hoje coloquei na cabeça que mudaria meu cantinho e com a ajuda mais que especial da minha amiga Juliana , consegui deixá-lo em clima de Natal. Afinal, hoje é o primeiro dia desse mes que é tão especial pois celebra o nascimento de Jesus !!! Acho que é o mes do ano que eu mais gosto , estou me animando cada dia mais para as festas de fim de ano, não tem jeito , por mais que eu relute , sempre entro no clima . Queria então agradecer a Jú, pela ajuda que me deu, valeu pelo carinho e atenção . Quero agradecer tb as amigas Vivi e Fá , que me enviaram um lindo cartão de Natal, meninas valeu mesmo tá ??? E por hoje é isso amigas, estou na correria , semana que vem está tudo mais calmo . Desejo um ótimo fim de semana para todas . E Milka, domingo , 25 de março não esquece rsrs . Beijokas

    Por Casamento feliz | 3:22 PM |
    --------------------------------------------

    17 comentários

    17 Comentários:

    Oi Amiga,
    Adorei te ajudar com o novo template e sempre que precisar pode me falar.
    Se quiser entro lá pra tentar arrumar seus links.
    Beijo.

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 01, 2006  

    Amiga amei..ficou lindinho e super no clima de natal mesmo!! Bjs linda...

    By Blogger .:: By Adri ::., at sexta-feira, dezembro 01, 2006  

    Ficou lindoooo o novo layout....tb adoro esse clima natalino, inclusive o meu bloguinho tb está em festa...rsrs

    Um ótimo findi
    beijinhos

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 01, 2006  

    Fabi
    tá lindo seu cantinho pré-natalino. realmente dezembro é um mês lindo, de esperança e renovação!
    bjs nossos

    By Blogger Blog do Matheus, at sexta-feira, dezembro 01, 2006  

    Nossa tá lindo o novo visual do seu cantinho..tá superrrrr natalino..adorei..tbm tou super animada com as festas!! bjus

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 01, 2006  

    Oi Fabi!!
    Tá lindo o post...
    Passei pra desejar boas festas, ficarei uns dias sem postar...
    Tudo de bom para 2007, que papai Noel só te traga coisas boas...

    bjks!

    By Anonymous Anônimo, at domingo, dezembro 03, 2006  

    Ficou lindo!!! E eu cada vez mais desanimada pra postar...rs...
    BJão e bom começo de semana...

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 04, 2006  

    Oi minha amiga...obrigada pelo carinho...Boa semana pra ti mil beijossssssssss

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 04, 2006  

    Fá, que máximo!!! Ficou lindo teu blog!! Entrou literalmente no clima!! Eu tb adoro essa época amiga, é a melhor do ano! Vamos curtir né!! Big beijo e ótima semana! Desculpe a ausência viu!

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 04, 2006  

    Oi amiga, adorei o novo visual, bem festivo né!! Coloquei mais fotos minhas no blog agorinha mesmo, já vi que vc passou por lá hj, mas já postei coisas novas, qdo tiver um tempinho passa lá de novo hehehehe
    Beijos e boa semana pra ti

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 04, 2006  

    Oiiii...
    Ficou lindo seu novo lay, parabéns!

    Ei, passa lá no meu cantinho pra provar do bolo? hehehe...
    beijão linda!!!
    Boa semana pra vc

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 04, 2006  

    Oi Fabi!
    Ficou lindo!! Beijos e tenha uma ótima semana.

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 04, 2006  

    FAbi, eu não esqueci de você não amiga!!! Venho aqui sempre!! Só não estava dando para comentar!! hehe
    Adorei o novo layout!!!
    bjos

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 04, 2006  

    Era tão bom q o ano todo fosse Natal, né?rs
    Tô de volta!

    By Blogger Mãe do meu amor, at segunda-feira, dezembro 04, 2006  

    Nossa...
    Tá lindo, lindo, lindo...
    Que venha o Natal...
    Beijinhos...

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 04, 2006  

    Amiga seu cantinho está lindo, eu adorei... beijos e aparece heim...

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, dezembro 05, 2006  

    Que lindinho!! Tá de casinha nova..rsrsrs. Natal é mesmo assim...agente sempre se envolve. Bjokas

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, dezembro 05, 2006  

    Post a Comment

    <BODY>