Sobre mim

Nome: Fabi
Idade: 23 anos
Cidade: São Paulo

Eu adoro: Meu marido, minha família, blog e todas voces

Eu odeio: Maldade

{AMIGAS

  • Camila

  • Milka
  • Nanda
  • Dri
  • Marcinha
  • Fá
  • Fabiola
  • Ju
  • Luana
  • Josy
  • Dani
  • Paty
  • Fernanda
  • Daiane
  • Liliane
  • Fran
  • Faby
  • Carol
  • Katia
  • Adri
  • Cida
  • Tati
  • Camila
  • Bridget
  • Telma
  • Chris
  • Veronica
  • Vivi
  • Vitrolinha
  • Déia
  • Viviane
  • Dani
  • Manu
  • Iza
  • Elaine
  • Dê
  • Eni
  • Flavia
  • Kelli
  • Sandra
  • Aline
  • Juliana
  • Dayse
  • Alyne




  • {ASSUNTOS << Home

    {Créditos}

    Powered by Blogger
    Comunidade Blogueira

    quarta-feira, dezembro 13, 2006










    Se tú quiseres crer ( Soraya Moraes)

    " ... Pode um milagre enfim acontecer
    Quando você acreditar
    A esperança em ti ninguém jamais
    Irá matar, depende só
    Se tu quiseres crer ...

    A coragem te fará vencer
    Conquistando o reino em redor
    É só assim que enxergarás
    Que nada enfim lhe faltará
    Ouça a voz a voz que diz Contigo eu estarei ... "

    Por Casamento feliz | 6:00 PM |
    --------------------------------------------

    4 comentários

    4 Comentários:

    Pelo visto vc está precisando de força, hein, amiga? Que Deus ilumine seus passos e esta sensação não agradável passe logo. Jesus te ama!!! Confie e siga em frente. Beijo carinhoso

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, dezembro 13, 2006  

    Que textinho lindoooo amiga...
    Uma ótima quinta pra vc...

    beijinhos

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, dezembro 13, 2006  

    Este hino é lindo.. gosto tanto dele... beijos miga!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, dezembro 14, 2006  

    É mto linda mesmo essa música, lembro q qnd aquele rapaz (Robinson) cantou pela 1º vez eu me emocionei...

    Beeeeeeeijos

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, dezembro 14, 2006  

    Post a Comment

    <BODY>