Sobre mim

Nome: Fabi
Idade: 23 anos
Cidade: São Paulo

Eu adoro: Meu marido, minha família, blog e todas voces

Eu odeio: Maldade

{AMIGAS

  • Camila

  • Milka
  • Nanda
  • Dri
  • Marcinha
  • Fá
  • Fabiola
  • Ju
  • Luana
  • Josy
  • Dani
  • Paty
  • Fernanda
  • Daiane
  • Liliane
  • Fran
  • Faby
  • Carol
  • Katia
  • Adri
  • Cida
  • Tati
  • Camila
  • Bridget
  • Telma
  • Chris
  • Veronica
  • Vivi
  • Vitrolinha
  • Déia
  • Viviane
  • Dani
  • Manu
  • Iza
  • Elaine
  • Dê
  • Eni
  • Flavia
  • Kelli
  • Sandra
  • Aline
  • Juliana
  • Dayse
  • Alyne




  • {ASSUNTOS << Home

    {Créditos}

    Powered by Blogger
    Comunidade Blogueira

    sexta-feira, dezembro 08, 2006

    Olá , hoje de manhã estava dando um giro pelos blogs e percebi que hoje é feriado em muitos lugares , menos aqui em São Paulo onde estou rsrs , mais o bom é saber que hoje é sexta e amanhã estarei no meu lar doce lar por mais tempo . Não podia deixar de passar por aqui e registrar que essa semana foi muito produtiva para nós ... Já comentei aqui que o Ale não trabalha registrado ? Pois é , ele não trabalha , e no começo do ano ele abriu inscriçao como autonomo , mais não precisou usar para nada essa inscrição , e desde março estou no pé dele para cancelar isso , pois é cobrado mes a mes ... Essa semana FINALMENTE ele foi até a prefeitura e cancelou , acabamos pagando por um ano sem necessidade , mais pelo menos agora estamos livres desse gasto . Outra coisa , lembram-se que eu comentei da carteira de habilitação dele , que estava vencida desde abril ? Pois então , ele tb renovou e está tudo ok . E não parou por aí, depois de quase 10 anos formado , ele decidiu dar entrada no CREA e acho que até terça a carteirinha estará com ele . Estou feliz , pois não gosto de deixar nada pendente , qto antes resolver , melhor né ? Aos poucos o Ale está aprendendo a ser mais organizado e isso me anima , posso ver que um ajudando o outro tudo se resolve e que enquanto pensarmos assim iremos longe ... Por hoje é isso , um bom final de semana para todas , bom feriado para aquelas que estão no aconchego do lar e até segunda !! Beijaooo

    Por Casamento feliz | 9:15 AM |
    --------------------------------------------

    23 comentários

    23 Comentários:

    oi querida amiga
    primeiro quero agradecer pelo seu lindo comentário no meu blog, muitoobrigada mesmo!!
    segundo parabenizar pelas lindas fotos do post anterior
    ai, sobre hoje ser feriado em alguns lugares nem me fale, sempre digo que no fia do nosso aniversário deveria ser feriado para a gente né!!! só que como moro em SP não dei sorte né
    bjs e um bom findi

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 08, 2006  

    Olá!
    É bom qdo conseguimos resolver pendências né? Dá uma sensação boa!
    Bom fim de semana pra vocês também e fiquem com Deus!
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 08, 2006  

    Oi Fabi!!

    Infelizmente aqui em natal não é feriado, ahhh se sesse (como se diz aqui kkkk)

    Achei maravilhoso os slides, babei! q casal lindo vcs dois, viu?! E tá bem pertinho de fzr 1 ano... vai ter festa????
    Menina, só eu q sou uma anta e nun sei fzr slids, affff... já mexi de td jeito e nun consigo :(

    Beijão e bom findi!!!!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 08, 2006  

    Oi amiga já postei o relato do meu jiver, vai lá. Aki no rio n é feriado n!!! Bjs

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 08, 2006  

    Oi Fabiii...
    quero sim, adoraria aprender!!
    Vc pode fazer esse favorzão pra mim??? Obaaa!! Deus lhe pague :)

    Bjo

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 08, 2006  

    Nossa! Com certeza qto antes resolver, melhor, pq tempo é dinheiro né? Imagina se um policial pára ele c/ a habilitação vencida? Seria um grande prejuízo.
    Eu andei 2 dias c/ a minha vencida, pedindo p/ Deus me guardar pq eu já tava cheia de dívidas e não queria mais uma.
    Ainda bem q ele tem vc! É legal qdo o casal é assim, um completa o outro. Imagina se fossem os 2 desorganizados?... rs
    Ótimo fds!!! Bjs

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 08, 2006  

    Miga..vamos nos conformar..aqui em floripa tbm não é feriado..hauhauau..fazer o q né!!!?!! Miga obrigado pela palavra de carinho no meu bloguinho viu..já estou desencanando!! Bjsss..um abençoado fim de semana amiga!!

    By Blogger .:: By Adri ::., at sexta-feira, dezembro 08, 2006  

    olááá!!! é só para avisar que o blog da izabela está atualizado e que as fotos do casamento civil já estão lá!!!

    www.cantinhoapimentado.blogger.com.br

    By Blogger Unknown, at sexta-feira, dezembro 08, 2006  

    Aqui tb não é feriado não...

    Que bom que a sua semana foi produtiva Fá, a minha próxima tb tem que ser, afinal, sexta que vem estamos indo de fériaaaaaaaas, enfim...

    Temos que ver o negócio do encontro, marcar direitinho sem falta a semana que vem...

    ótimo findi, beijos.

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 08, 2006  

    PS. Esqueci de comentar... as fotos do seu casamento estão lindaaaaaaas...
    Tá certo que os modelos tb ajudam né? PARABÉNS AMIGAAA!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 08, 2006  

    Fabiii
    eu sou tãaaaooo desorganizada! Me pareço com o Ale e o mozão com vc rs.
    Mas ainda bem q eu e o Ale encontramos nossos equilíbrios!
    bjs e um ótimo finde!

    By Blogger Blog do Matheus, at sexta-feira, dezembro 08, 2006  

    Amiga sou igual a vc!! Também odeio deixar as coisas pendentes, não sossego até resolver tudo!!
    Bom final de semana pra ti e bom descanso
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 08, 2006  

    Menina, ainda não tinha visto as fotos do casório no post anterior... que lindo!!!...
    Beijinhos...

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 08, 2006  

    Não tem coisa melhor do que estar com tudo em dia, tudo arrumadinho!
    Beijocas e bom final de semana

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 08, 2006  

    Um ótimo findi, migaaaaaaaaaa!!!
    Beijocas mil.

    By Blogger Cidinha Dias, at sábado, dezembro 09, 2006  

    Bom fim de semana para vc tb! E olha amei seu blog e parabéns pelo casamento: LINDOOOOOO. Beijão.

    By Blogger Jannine, at sábado, dezembro 09, 2006  

    OI, amiguinha, quanto tempo. Mas não fique brava comigo não, tá? Vc sabe que minha vida anda doida. Mudando de assunto. Adorei a nova cara do seu blog, bem natalino! Achi um MIMO o slide que vc fez no post anterior. Fazer aniversário de casamento realmente é muito bom. A sensação que tenho é que a nossa relação se fortalece com o passar do tempo. Sinto que realmente fiz a escolha certa. É muito maravilhoso amar e ser amada. Temos MUITO que agradecer a Deus. Vc precisa planejar agora a sua "festinha" (particular, claro) de um ano de casada. Isso não é um super mimo??? Mil beijinhos doces. PS: vc podia me mandar o seu endereço real para eu te mandar um cartão de Natal, né? Manda pro meu e-mail: flaviarocha2004@yahoo.com.br, fui

    By Anonymous Anônimo, at sábado, dezembro 09, 2006  

    Oi Fabo tem vez que vc começa mesmo a semana e pensa será que vou conseguir resolver tudo. E bom qnd a gente consegue né. Tmb tenho um monte de pendências pra resolver e ontem mesmo falei pro meu marido que queria que pulasse os meses e fosse já abril. Porque olha janeiro até março é só preju. Ng merece kkkkk. Uma boa semana pra vcs. bjs

    By Anonymous Anônimo, at domingo, dezembro 10, 2006  

    Oi Fabi! Quanto tempo... Adorei o template de Natal! Sabe que você me fez lembrar de um monte de pendências que preciso resolver e vou aproveitar para ver se organizo tudo ainda este ano. As fotos do post abaixo são lindas, adorei! Uma boa semana pra vocês...

    By Anonymous Anônimo, at domingo, dezembro 10, 2006  

    Realmente sexta-feira foi feriado para alguns. Minha prima q trabalha em Guarulhos não trabalhou, pq foi níver da cidade! Q bom né? Boa semana viu? Bjs

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 11, 2006  

    Amiga vai lá no meu blog, o relato da festa já tá lá com centenas de fotos!! Bjssssss

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 11, 2006  

    Oie..
    Amei sua visitinha e amei veras fotos dos eu casório...Tbm sou rec-em casada, faz 6 meses que casei.

    Que vcs sejam muito felizes!!!
    Bjokas

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 11, 2006  

    tava olhando o slide...fotocas lindas... morro de vontade de casar na igreja, mas acho q nem vai rolar... é muito caro...rs

    By Blogger Mãe do meu amor, at segunda-feira, dezembro 11, 2006  

    Post a Comment

    <BODY>