Sobre mim

Nome: Fabi
Idade: 23 anos
Cidade: São Paulo

Eu adoro: Meu marido, minha família, blog e todas voces

Eu odeio: Maldade

{AMIGAS

  • Camila

  • Milka
  • Nanda
  • Dri
  • Marcinha
  • Fá
  • Fabiola
  • Ju
  • Luana
  • Josy
  • Dani
  • Paty
  • Fernanda
  • Daiane
  • Liliane
  • Fran
  • Faby
  • Carol
  • Katia
  • Adri
  • Cida
  • Tati
  • Camila
  • Bridget
  • Telma
  • Chris
  • Veronica
  • Vivi
  • Vitrolinha
  • Déia
  • Viviane
  • Dani
  • Manu
  • Iza
  • Elaine
  • Dê
  • Eni
  • Flavia
  • Kelli
  • Sandra
  • Aline
  • Juliana
  • Dayse
  • Alyne




  • {ASSUNTOS << Home

    {Créditos}

    Powered by Blogger
    Comunidade Blogueira

    quinta-feira, dezembro 14, 2006

    Amigas , Deus é mais do que fiel nas nossas vidas , hoje tenho uma ótima notícia para dividir com vocês . Lembram-se que eu disse aqui que o Ale estava trabalhando sem registro e tal ? Pois bem , mais ou menos uns 20 dias estávamos indo fazer compras e ele me disse assim : Fá, anota aí no seu caderninho , antes de 2007 eu vou estar trabalhando em uma empresa muito boa e que seja registrado . Na hora eu disse "amém" , mais não coloquei muita fé não rsrs E hoje para honra e glória do Senhor começa uma nova fase na nossa vida , o Ale começou hoje em uma empresa muito boa , registrado e com todos os benefícios que ele tem direito . Em termos de salário vai ser quase a mesma coisa , mais pelo menos vamos ter a “garantia” da carteira assinada e o melhor é que lá o Ale pode ter um bom plano de carreira e isso é o que me deixa mais feliz , ver o meu bebe tão realizado . Sabemos que vamos ter que fazer alguns sacrifícios pq é um pouco longe , mais tudo na vida da gente tem o seu preço né ? Estou feliz e agradecida a Deus por tudo que Ele tem feito por nós . Sei que milagres acontecem basta acreditarmos e correr atrás , pq a parte de Deus Ele faz ! Beijãooooo , adoro vcs !

    Por Casamento feliz | 1:55 PM |
    --------------------------------------------

    32 comentários

    32 Comentários:

    Vc está certíssima Fabiana!!!!! E que DEus seja louvado pelo emprego do maridão. Um super beijo para vc.

    By Blogger Jannine, at quinta-feira, dezembro 14, 2006  

    Oi Fabi!

    Poxa, que legal, presentão de Natal mesmo hein! Que ele se dê muito bem nessa nova empreitada!
    Deus é mesmo TUDO!

    Ah, se vc soubesse... minha história com o Dante dá quase um livro! A gente se conhece a 5 anos já, dois anos de colégio (hehehe, essa situação é mto complicada), um ano sem se ver e dois anos colados, felizes e com muito muito amor!

    Obra é o fim né! O pior é que aqui ainda vão trocar o piso e pintar as paredes... aiaiai... mas é a vida!

    Boa tarde pra vc!!!

    Beijoca

    By Blogger Deborah do Dante, mãe do Dantinho, at quinta-feira, dezembro 14, 2006  

    Q notícia boa, Fabi... Parabéns!

    By Blogger Mãe do meu amor, at quinta-feira, dezembro 14, 2006  

    nossa, que noticia otima, fico muito feliz por vcs, parabens, vcs sao pessoas muito especiais e merecem tudo isso.

    beijos



    sandra

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, dezembro 14, 2006  

    Que coisa boa!! Parabéns!! Que Deus ilumine esta nova fase profissional dele. Bjinhus...

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, dezembro 14, 2006  

    parabéns miga Deus abençoe ! sei que vou passar por coisa semelhante com meu marido no começo do ano!
    Bjus e bom fim de semana

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, dezembro 14, 2006  

    oi, kerida!
    bom, agora é só aguardar e confiar em Deus pois Ele mostrará o caminho a ser seguido.
    xêro p ti e parabéns p os dois!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, dezembro 14, 2006  

    Ai que bom, Fabi...
    Fica muito contente mesmo... acreditar em Deus é sempre um grande caminho...
    Beijinhos...

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, dezembro 14, 2006  

    Que bom Fabi...fico feliz pelo casal. Deus é td em nossas vida, acreditando e confiando nele podemos tudo.
    Beijos,
    Sandra

    By Blogger Sandrinha, at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    Ô Fabi, mesmo q eu não comento ,não deixo de vir aqui,num fica brava tá?
    Obrigada pelos votos, e o seu tb já tá perto né?UM bom find pra vc tb!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    Voltei amiga! Estava morrendo de saudade de vc e do teu blog! Já vi que tem boa notícia no ar e tô radiante por vcs! Que alegria ver as coisas boas acontecendo pro bem de vcs, como sempre digo, torço mto por ti! Realmente é ótimo ter mais segurança no trabalho, ter um registro e benefícios. Eu Tô correndo atrás de um novo emprego e se Deus quiser logo logo! Beijão

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    Oi amiga
    nossa que noticia maravilhosa!! ai parabéns para o seu esposo viu!!! desejo muita sorte para vcs...
    bjs e um ótimo final de semana

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    Que maravilha!!!!! Boa sorte pro Alê! Que ele seja muito feliz no emprego novo! Como você mesma disse, a vida é cheia de sacrifícios né, se não tivesse nenhum não teria a menor graça e tudo serve pra crescermos!!
    Beijos querida!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    Fá, não vou viajar não amiga. O Ró vai trabalhar enqto eu vou estar de flga, chato né? Mas fazer o que, todo ano é assim e já me acostumei. Nunca viajo nas festas de fim de ano, além de tudo é loucura, super trânsito, mto gente lá, assim não curto! Beijos

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    Oi Fabi tenho novidade no blog, passa lá depois...bjos

    By Blogger :) Kelli, at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    Amiga que legal....PARABÉNSSSSSSS mil alegrias e boa sorte para o Ale. POxa fico feliz em saber q vc está muito feliz!!! Bjs adoro vc!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    Fabiana Deus é maravilhoso mesmo amiga cada dia que passa eu vejo o qto de coisas boas tem acontecido na minha vida,só a agradecer a Deus e muito por tudo.parabéns para seu maraido torço para que tudo dê certo no novo emprego ..

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    Nossa Fá, que ótimo presente de Natal , o papai do céu deu pra vcs hein???

    Anota aí:2007 vai ser "O ano" pra todos nós, se Deus quiser, e eu acredito!

    meu bloguinho estava desatualizado, pq o blogger tava dando pane, hoje atualizei ele...
    Coloquei algumas coordenadas sobre o encontrinho, beijos!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    Fá, a Dani tá organizando um encontro pro dia 21/12, vê se vai tá?
    Bjs

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    Oi Linda!
    Que maravilha hein!
    Eu sofro com isso pois sou contrato temporário há seis anos e sem nenhuma garantia.
    Haja paciência e ansiedade.
    Mas estou lutando e sei que minha hora vai chegar.
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    Amém, amém!!!
    Amiga querida q bom né?!!
    Parabéns pro seu marido e pra vc e muita força nessa nova fase. A distância é o de menos o q vale é a experiência, a realização...
    bjs nossos

    By Blogger Blog do Matheus, at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    Meu Deus que legal..Fiquei muitooooo feliz por vc..que Deus abençoe esta nova fase da vida de vcs..bjus

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    Fá, parabéns pro marido!! Isso muito bom!!!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    Miga..com certeza Deus sentiu q seu amém foi com fé!!! Parabéns amigaaaaa...agora sim..o finds tá completo de felicidade..hahaha!! Bjsss

    By Blogger .:: By Adri ::., at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    Q bom!!! Deus o abençoe nesse novo emprego!
    E existe coisa impossível p/ esse Deus?!!
    Grande bjo e ótimo fds!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    Deus tem poder!

    menina, que testemunho é esse?
    Deus é fiel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    que Jesus abençoe sua vida e a do seu marido!

    beijos e ótimo final de semana!

    By Blogger , at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    que coisa boa...

    nada como termos garantia de um bom emprego para respirarmos aliviados, afinal a crise esta ai e pegando todo mundo.. que bom fico feliz de verdade..
    mas oh vc não acha que o Ale é grande de mais para um bebê??? eu se fosse vc fazia um bebe de verdade risos...
    beijos adoroooo vc

    Carla

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    Amiga... que notícia boa!!! Parabéns!!! Que o Ale tenha muito sucesso e que assim vcs consigam ter ainda mais realizações!!! Já dá pra começar a pensar no baby, né (kkkk)???? Beijos e um ótimo final de semana!!!!

    By Blogger Mamãe Karen, at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    q benção. um presentão de Natal.
    a distância dá pra tirar de letra. falo isso pq trabalho há 2 horas de casa. e na volta ainda levo 2 horas e meia, por causa do transito, masn ao reclamo não, agradeço pelo emprego q tenho.

    beijossssss

    By Blogger Micha Descontrolada, at sexta-feira, dezembro 15, 2006  

    PARABENS!!! Amiga, que noticia boa, realmente é bem melhor trabalhar com a carteira assinada né!! Muito legal!! Bjocas

    By Anonymous Anônimo, at sábado, dezembro 16, 2006  

    Oi Fabi !!!
    Nossa como Deus é poderoso e sabe como agir em nossas vidas não ?
    É so acreditar nos sonhos que ele sao realizados...
    Que todos os seus planos possam ser abençoados e concretizados . Fé em Deus... vcs conseguem !!!
    PARABÉNS !!!
    Bjaum da Lú e otimo final de semana !

    By Anonymous Anônimo, at sábado, dezembro 16, 2006  

    Ai amiga, que boa notícia! Deus é mesmo maravilhoso!!!
    Tenha uma excelente semana.
    Beijocas mil.

    By Blogger Cidinha Dias, at sábado, dezembro 16, 2006  

    Post a Comment

    <BODY>