Sobre mim

Nome: Fabi
Idade: 23 anos
Cidade: São Paulo

Eu adoro: Meu marido, minha família, blog e todas voces

Eu odeio: Maldade

{AMIGAS

  • Camila

  • Milka
  • Nanda
  • Dri
  • Marcinha
  • Fá
  • Fabiola
  • Ju
  • Luana
  • Josy
  • Dani
  • Paty
  • Fernanda
  • Daiane
  • Liliane
  • Fran
  • Faby
  • Carol
  • Katia
  • Adri
  • Cida
  • Tati
  • Camila
  • Bridget
  • Telma
  • Chris
  • Veronica
  • Vivi
  • Vitrolinha
  • Déia
  • Viviane
  • Dani
  • Manu
  • Iza
  • Elaine
  • Dê
  • Eni
  • Flavia
  • Kelli
  • Sandra
  • Aline
  • Juliana
  • Dayse
  • Alyne




  • {ASSUNTOS << Home

    {Créditos}

    Powered by Blogger
    Comunidade Blogueira

    quarta-feira, dezembro 06, 2006

    A COROA
    A coroa que ele usou não era de ouro
    Apesar de o coroarem como rei
    Não era de rubi ou diamantes
    Mas era feita só de espinhos vivos
    Por que tratar um rei desta maneira
    E por que fazê-lo usar coroa tal?
    Ele nunca foi forçado a usá-la
    Mas por amor deixou seu lar real

    A coroa que Jesus usou na cruz
    Fora feita para mim
    Ele a Trocou pela minha salvação
    E jamais terá de usá-la outra vez

    O inimigo não desiste facilmente
    Ele quer fazê-lo usar coroa tal
    Mas tenha isto sempre em sua mente
    No calvário o bem venceu o mal

    ** Segunda feira fui ao lançamento de um cd , onde as primas do Ale cantam , chama-se Raíz Coral , foi muito bonito , e essa música que posto aqui em cima foi a que tocou meu coraçao , fiquei pensando no grande amor que Deus tem pela vida de cada um de nós , não quero falar aqui de religião ou nada parecido , só quero dividir com vocês um pouco da alegria que eu sinto em saber que existe um Deus capaz de me amar dessa maneira ... *

    Por Casamento feliz | 1:22 PM |
    --------------------------------------------

    13 comentários

    13 Comentários:

    Olá!
    Adorei saber que você visita o meu blog porque eu também adoro o seu! Tem razão, estou iniciando meu blog agora e fico feliz de conhecer pessoas como você! Sobre o seu post, muitas vezes me pergunto como Deus pode me amar tanto e cuidar tanto de mim... Tenho tido provas desse grande amor a cada dia!
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, dezembro 06, 2006  

    Fabi muito linda a música mesmo.
    O problema do Paulo já foi resolvido graças a Deus.
    Bjs,
    Sandra

    By Blogger Sandrinha, at quarta-feira, dezembro 06, 2006  

    Fabi muito linda a música mesmo.
    O problema do Paulo já foi resolvido graças a Deus.
    Bjs,
    Sandra

    By Blogger Sandrinha, at quarta-feira, dezembro 06, 2006  

    Amiga
    Me arrepiei todinha!!!!
    Linda linda!!!!
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, dezembro 06, 2006  

    Linda musica!!! Adorei!!
    Mil beijos!!

    By Blogger Carol, at quarta-feira, dezembro 06, 2006  

    Oi flor!
    Sumi mas já to de volta. Pode aparecer aqui q to sempre postando.
    Vc tem razão, independente de religião, as pessoas em geral deveríam ter mais consciência da grande misericórdia q Deus tem conosco e saber agradecer mais do q pedir.
    Bjks

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, dezembro 06, 2006  

    Nossa que lindo! E bem propicio para a época do ano!
    Beijocas

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, dezembro 06, 2006  

    Lindo mesmo! É sempre bom pensar e falar em Deus, sempre nos da uma paz, uma calma. Beijos

    By Blogger Sandra, at quarta-feira, dezembro 06, 2006  

    Que linda música amiga,parabéns pras primas do Ale!
    Vc pode fazer um favor pra mim?
    Pede pra Camila a data provável do parto,pra eu colocar a tabela lá no blog dela...
    Bjks!

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, dezembro 06, 2006  

    Nossa que letra linda.. a música cantada deve ser maravilhosa... beijos

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, dezembro 07, 2006  

    Oi Fá! Linda música! Realmente faz a gente refletir! E essa época emociona a gente mais do q qualquer outra né?

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, dezembro 07, 2006  

    Olá, eu sou a Vân e vc quer falar comigo neh... é que aquele meu blog so comenta quem tem o cadastro e eu n tenho conhecimento de web designer para cirar um template e fazer um blog assim comum, contando tb que aquele n tem limite nem de fotos e nem de filminhos mas se vc quiser, me adiciona no MSN.

    Favoritei seu blog e vou passar a visita-la
    Beijinhos

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, dezembro 07, 2006  

    Oi amiga... Só vi o local de comentarios neste post... No anterior não achei :( Mas que bom que voltei aqui! Estava morrendo de saudades de vc e dos seus posts, sabia? Realmente Deus é maravilhoso, independente de qualquer religião. Ele é unico!Um grande beijo pra vc e para o Ale.

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, dezembro 07, 2006  

    Post a Comment

    <BODY>