Sobre mim

Nome: Fabi
Idade: 23 anos
Cidade: São Paulo

Eu adoro: Meu marido, minha família, blog e todas voces

Eu odeio: Maldade

{AMIGAS

  • Camila

  • Milka
  • Nanda
  • Dri
  • Marcinha
  • Fá
  • Fabiola
  • Ju
  • Luana
  • Josy
  • Dani
  • Paty
  • Fernanda
  • Daiane
  • Liliane
  • Fran
  • Faby
  • Carol
  • Katia
  • Adri
  • Cida
  • Tati
  • Camila
  • Bridget
  • Telma
  • Chris
  • Veronica
  • Vivi
  • Vitrolinha
  • Déia
  • Viviane
  • Dani
  • Manu
  • Iza
  • Elaine
  • Dê
  • Eni
  • Flavia
  • Kelli
  • Sandra
  • Aline
  • Juliana
  • Dayse
  • Alyne




  • {ASSUNTOS << Home

    {Créditos}

    Powered by Blogger
    Comunidade Blogueira

    quarta-feira, novembro 29, 2006

    Bom dia flores, quero começar o post de hoje , agradecendo a Milka , pq ontem , ela foi uma pessoa usada por Deus para abençoar a minha vida , ela com certeza me deu uma prova de amizade e amor por mim. Estou muito feliz pq Deus cuida de mim em todos os detalhes . Milka, muito obrigada viu ?? Gente , eu estava com um probleminha e não conseguia agendar um horário com a minha ginecologista e conversando com a Milka , descobri que ela tinha consulta ontem com o médico dela e ela me sugeriu irmos juntas , fiquei meio assim pq ele não atende meu convenio , mesmo assim fomos ... O médico foi um amor comigo , me atendeu super bem, não cobrou um centavo se quer e ainda me deu uma pomada de "presente" , e o melhor de tudo é que estou aliviada e sei que não tenho nada demais e sei tb que tenho uma amiga para todas as horas e que posso contar sempre !!! Mudando de assunto ... na segunda feira a noite , toda minha família foi em casa assistir o dvd e foi muito bom rever nosso casamento junto deles , choramos , rimos , fofocamos e foi muito especial , uma sensaçao muito boa mesmo , uma saudade enorme dentro do peito rs , como foi bom !! Como é bom recordar !! Ontem tb começaram as "festinhas" de Natal, meu chefe nos levou para almoçar em uma churrascaria MARAVILHOSA e eu comi até dizer chega !! Foi tudo de bom e o melhor é saber que essa foi só o começo rs , o mes de dezembro promete !! Deixo um grande beijo a todas , um ótimo dia e espero que não chova , pq está um caos por aqui . Beijos , beijos e beijos .

    Por Casamento feliz | 8:23 AM |
    --------------------------------------------

    13 comentários

    13 Comentários:

    Menina também adoro recordar coisas boas, dá uma saudade gostosa né!!
    Ter amigos com quem contar é muito bom né!! Eu adoro os meus também me ajudam pra caramba no que for preciso.
    Beijos e ótimo dia

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 29, 2006  

    Floor..amizade é algo tão especial....é tão bom estar rodeada de amigos né??!! Fico muito feliz quando estou ao lado deles!! bjs linda..tenha um abençoado dia!!!

    By Blogger .:: By Adri ::., at quarta-feira, novembro 29, 2006  

    Olá amiga nossa que patrão bom hein rsrsrsrsrs
    Ah quero ver tb o dvd ou pelo menos as fotos hein!!! rsrsrsrs bjsss

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 29, 2006  

    Oi Fabiana,
    O horario é de 08 as 19, e aos sabado 08 as 17h.
    Se quiser add ele o msn é lobonildo@hotmail.com
    Mais uma vez obrigadíssima!

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 29, 2006  

    A Milka é um amorzinho! Que bom q vcs se entendem super bem e se tornaram mto amigas. Amigos são sempre benvindos e nunca é demais né? Que bom tb q está td bem contigo, se cuida tá? Ah, adoro esas época de natal, tudo q envolve é bom demais! Bjs

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 29, 2006  

    Oi Fabi .. é bom termos amigos, eles sao verdadeiros presentes de Deus em nossas vidas !
    Ah os Dvd´s de casamento .. adoro vê los, eles parecem diferentes cada vez q o vemos ! Recordar é bom demais e comemorar melhor ainda.. o fim de ano é bom por isso ! Aproveite !
    Bjão da Lú !

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 29, 2006  

    Hhummm que vontade de ir numa churrascaria...rs... alias... essa semana eu já tive vontade de ir no MC Donalds... de ir no restaurante japonês... rs... sou cheia de vontades...rs.. imagina quando estiver gravida...rs...
    A Milka parece mesmo ser um doce de pessoa!!!
    Prima... torce por mim... hoje vou fazer uma coisa importante... depois te conto por e-mail...rs...
    Bjos

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 29, 2006  

    Ai que chefinho bom...
    Amo churrascaria e adoro aqueles palmitos gigantes.
    Você não vai se cansar de assistir seu dvd, é maravilhoso.
    Beijão.

    By Blogger Diario da Bebê, at quarta-feira, novembro 29, 2006  

    Olá Fabi amigos verdadeiros é coisa rara de encontrar e qdo. encontramos temos q cultivalos.
    Eu tb chorei muito qdo vi meu DVD e até hoje choro.Já perdi as contas de quantas vezes assisti meu DVD do casamento.
    Bjs,
    Sandra

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 29, 2006  

    Amiga,vc sumiu lá do meu bloguinho,tá de mal rs?
    Como é bom ter amigos que podemos contar né?E não conheço a Milka pessoalmente,apenas através do blog,mas ela parece ser uma pessoa muito especial.
    Sei bem como é rever um acontecimento tão especial,ainda mais junto aos familiares né?
    E a chuva aqui,não ta dando trégua tbm...Bjks!

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 29, 2006  

    Q bom q vc está melhor Fabi e realmente amigos são como rosas em nossas vidas!!!
    Dezembro... ô mês q vôa né??
    bjs nossos

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 29, 2006  

    Fabi, desculpa o sumiço daqui... Eu vou entrando de pouquinho nos blogs, aí me perco e não sei de quem já entrei ou não... sorry!!..
    Hummmmmmm, festinha de Natal... bom... quero participar de muitas tbem...
    Beijinhos...

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 29, 2006  

    Amigos assim são anjos enviados por Deus! Muito bom...
    Beijocas

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 29, 2006  

    Post a Comment

    <BODY>