Sobre mim

Nome: Fabi
Idade: 23 anos
Cidade: São Paulo

Eu adoro: Meu marido, minha família, blog e todas voces

Eu odeio: Maldade

{AMIGAS

  • Camila

  • Milka
  • Nanda
  • Dri
  • Marcinha
  • Fá
  • Fabiola
  • Ju
  • Luana
  • Josy
  • Dani
  • Paty
  • Fernanda
  • Daiane
  • Liliane
  • Fran
  • Faby
  • Carol
  • Katia
  • Adri
  • Cida
  • Tati
  • Camila
  • Bridget
  • Telma
  • Chris
  • Veronica
  • Vivi
  • Vitrolinha
  • Déia
  • Viviane
  • Dani
  • Manu
  • Iza
  • Elaine
  • Dê
  • Eni
  • Flavia
  • Kelli
  • Sandra
  • Aline
  • Juliana
  • Dayse
  • Alyne




  • {ASSUNTOS << Home

    {Créditos}

    Powered by Blogger
    Comunidade Blogueira

    quinta-feira, novembro 30, 2006

    Já contei a vocês que tenho um porco em casa ?? É isso mesmo, em setembro resolvi comprar um porquinho bem bonito e deixei à vista em casa , assim toda moeda que sobra e fica dando sopa pela casa , já tem seu lugar certo. Sempre que vou receber troco de alguma coisa eu peço em moeda, o povo até estranha pq geralmente as pessoas preferem notas de papel né ?? O Ale também entrou na dança e está colaborando bastante, quando ele tem uma moeda já coloca lá para me ajudar , é um fofo !! Esses dias minha irmã até fez uma aposta comigo do valor que tem lá dentro, mais eu sinceramente não tenho a mínima idéia ... Decidi que esse será aberto no dia 31 de dezembro e já quero comprar outro bem grandão para 2007, quero que ele dure um ano , adorei essa idéia e quero fazer sempre !! Quando eu "assassinar" o meu porco eu conto a vocês o valor tá ? E por falar em $$ , acho que hoje FINALMENTE vou receber meu merecido e esperado 13º , não tenho a mínima noção do que vou fazer com ele , se bem que eu acho mais provável sair pagando, pagando e pagando rsrs . E vocês já sabem o que vão fazer ?? Espero que vocês tenham um ótimo dia e torçam para que essa chuva nos de uma trégua , pq eu não aguento mais esse transito de São Paulo ... Beijãoooooo !!!

    Por Casamento feliz | 8:35 AM |
    --------------------------------------------

    24 comentários

    24 Comentários:

    Olá Fabi é legal a idéia do porquinho. Meu irmão comprou um DVD e pagou algumas parcela do som q ele comprou no ano passado com moedas...acredita. Eu sei sim o q vou fazer com meu 13º, uma parte pagar contas como sempre e a outra vai eu e o marido comprar roupas aí no Brás eheheh!!!!
    Beijos,
    Sandra

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 30, 2006  

    Olá amiga...nossa estava vendo pela tv como está SP...q tristeza! Que a chuva de uma trégua prolongada!!!
    Em relação ao porquinho, eu tb tenho mais a mais tempo. Ele está engordando desdo começo o ano o marido diz que ele deve ter mais 700,00 reias já que só colocamos notas tem muito poca moeda. Ano passado qud casamos eu peguei um pote e fui colocando moedas n sei bem ao certo qut deu, pois tirei umas 3x para pagar gas,pizza,remédio e sacolão. Mas qud troquei as moedas tinha 67,00 o gas aki é 30,00 pizza 20,00 remédio em média 20,00 tb sacolão uns 20,00 total eu acho rsrsrsrs 200,00 e um pouquinho...rsrsrsrsrs Isso vale muito a pena pois chega no fim do ano sempre tem um dimdim garantido fora tb q em minha família tem a caixinha.Depois explico como é pois o espço aki acabou rsrsrsrsrs Mil beijosssssss

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 30, 2006  

    EU TB TENHO UM COFRINHO, MAS NÃO É UM PORCO E SIM UMA CAIXINHA, HEHE..
    PRECISO ECONOMIZARRR.. HUAHUA..
    NÃO VEJO A HORA D RECEBER O 13º, MESMO SABENDO Q ELE VAI ACABAR RAPIDINHO.
    BJK.. =]

    By Blogger ÐαИῐ, at quinta-feira, novembro 30, 2006  

    Oi Fabi,
    Eu tbem tenho meu porquinho lindo.
    No ano passado qdo quebramos, morrendo de peninha dele, tinha mais de cem reais e compramos vários presentes pra nossa casa.
    Este ano, ele está super pesado e decidimos colocar somente moedas de 0,25, 0,50 e 1,00. Acho que vai dar uma boa grana.
    Beijo.

    By Blogger Diario da Bebê, at quinta-feira, novembro 30, 2006  

    oi amiga
    ai, amei a idéia do porquinho viu!!
    bjs
    sobre o 13º metade eu vou guardar e metade gastar (hehe)

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 30, 2006  

    Lá em casa tb tem um porco desse Fá! O assassinamos duas vezes por ano. Geralmente rende bem e ajuda em algo! Meu 13º sei lá qdo vou receber, aqui é uma enrolação só amiga, mas qdo eu o receber vou comprar algumas coisinhas e pagar outras! Bjs

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 30, 2006  

    Fabi, eu AAADOOOROOOO moedas!!!!
    sabe pq? a gente vai juntando, juntando e pensa q não tem nada, qdo vai contar tem uma fortuna rs.
    Lá em cs junto numa baleia da Poupex só q volta e meia meu marido "abre a barriga" da baleia pra pegar moeda pra comprar jornal rs.
    13º?? hohoho a minha empresa só paga no ÚLTIMO dia!! ou seja, dia 20/12!! é mole??
    bjs nossos

    By Blogger Blog do Matheus, at quinta-feira, novembro 30, 2006  

    Amiga vai no meu blog rapidinho e ve lá! Bjs

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 30, 2006  

    Eu já tive dois cofrinhos.... um que fiz sozinha deu 300 reais.... e um outro que fiz com o ex noivo Lucio, deu 500 reais... e nós usamos pra comprar nossas alianças.... Da super certo sim... tem uma loja (imaginarium) que vende uns lindos... e eu adorava presentear minhas amigas com eles...rs...
    Não tenho 13º...rs... mas certamente eu usaria no shooping...rs... com compras de natal...rs..
    Bjão

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 30, 2006  

    oi amiga, estamos virando anfibios com tanta chuva né? tb temos um cofrinho em casa e ele rende bastante, viu? eu vou guardar meu decimo terceiro inteirinho!!! rs bjs

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 30, 2006  

    Adorei a idéia do porquinho... é bom que não fica moedas jogadas pelas casa e vai juntando um dinheirinho né....
    Quero depois saber quando vc conseguiu juntar heim....

    beijinhos

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 30, 2006  

    Eu também tenhooooo
    mas o meu não é um porquinho não é um cofrinho mesmo. Toda vez que ele tá lotado eu abro e conto as moedas e troco, meu record é de 93,00 hehehehe mas pretendo comprar um maiorzinho e juntar pelo ano todo pra ver qto consigo juntar. Legal isso né, eu adoro!!
    Meu 13º vou pagar umas contas, óbvio hehehe e vou me dar um dia no salão de belez pra mudar o visual, tá bom né!!
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 30, 2006  

    Amiga,aqui em casa tbm temos o porquinho,quer dizer,a Babi tem rs...Já é o segundo,pois o primeiro caiu no chão rs...Sempre colocamos moedas,é bem legal!
    O 13° aqui em casa provavelmente vai ser pra pagar contas tbm rs,e vou ver se compro algo pro baby tbm,já ta na hora de começar...
    Bjks!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 30, 2006  

    Oi Fá estou com saudades de vc, estou meio sem tempo pra postar porque a Helosinha nasceu, mas estamos bem ela fez um mês dia 25/11 nasceu de 38 semanas e é linda depois passa no meu cantinho para conferir as fotos beijocas!!

    By Blogger Erika Tannús, at quinta-feira, novembro 30, 2006  

    eu acho esta ideia do porquinho muitop massa acho que vou te copiar lá em casa fica cheio de moedas do marido em cima da mesa rsrsr beijos

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 01, 2006  

    Flor..passando pra deixar aqueeele beijão e desejar um abençoado fim de semana!! Te adoooroo..bjssssss

    By Blogger .:: By Adri ::., at sexta-feira, dezembro 01, 2006  

    oie!!!!!!!!!!!!!!
    apareci! :)

    Fá, vou te contar uma coisa:
    no começo de 2005, noivo e eu compramos dois porquinhos!
    de porcelana, lindos!
    e começamos juntar moedas de 0,25, 0,50 e 1,00! as pequenas nós juntamos a parte e qdo tinha uma quantia + - íamos ao supermercado e trocávamos por moedas maiores e colocávamos no porquinho!

    qdo resolvemos quebrar, uma surpresa: tinha mais de R$ 600,00
    vc acredita?????

    beijocas

    By Blogger , at sexta-feira, dezembro 01, 2006  

    Minhas sobrinhas tem esse porquinho para colocar eu acho super legal,elas ficaram super empolgada.Tem que aproveitar o 13 para comprar alguma coisa para vc né ..Tenha um otimo findi

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 01, 2006  

    Eu acho legal ter um porquinho, mas eu acho que não teria saco de economizar assim. Prefiro meu dinheiro na poupança mesmo...hehe.
    Eu tb recebi o 13º ontem e, felizmente, vou gastar a maior parte com coisinhas pra mim. Não estou com dívidas. Ô coisa boa, né?
    Beijão e ótimo final de semana.

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 01, 2006  

    Amiga,respondendo a sua pergunta...
    Eu tinha quase certeza que era menino,mas estes dias andei sonhando com uma menininha linda,aí fiquei na dúvida rs...
    Não vejo a hora de descobrir,com 15 semanas já é possível,então faltam 4 de espera rs...
    Bjos e um ótimo fds pra vc!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 01, 2006  

    Oi Fabi,
    Me manda um email: julianaa@anatel.gov.br que fica mais fácil de te ajudar com o template novo para o blog. Também apanhei um pouco pra colocar os comentários no meu, mas no fim deu certo.
    Beijo.

    By Blogger Diario da Bebê, at sexta-feira, dezembro 01, 2006  


    vi no blog da milka q vc comprou remedios? Tá tudo bem? bjs

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 01, 2006  

    Oi Linda! Saudade de você... Como você está? Adorei essa ideia do porquinho. Acho que desde o primeiro dia de casa já vou colocar um casa, viu?!?!? Parabéns pela ideias. Amei de verdade. Em relação ao 13º, bem, o meu saiu logo no dia 21, e já foi para a poupança. Por enquanto fica lá, até quando precisar para algo do casório. Espero que vc acha um lugar mais legal para gastar o seu do que só pagar continhas, né?!?!rsrs. Amiga, beijos e fique com Deus.

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 01, 2006  

    nao acredito, castigo de novoooo??? vc ja nao tava de castigo dias atras??? que historia louca esse dessa glandula entupir, nunca ouvi falar, rs! bjs

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 01, 2006  

    Post a Comment

    <BODY>