Sobre mim

Nome: Fabi
Idade: 23 anos
Cidade: São Paulo

Eu adoro: Meu marido, minha família, blog e todas voces

Eu odeio: Maldade

{AMIGAS

  • Camila

  • Milka
  • Nanda
  • Dri
  • Marcinha
  • Fá
  • Fabiola
  • Ju
  • Luana
  • Josy
  • Dani
  • Paty
  • Fernanda
  • Daiane
  • Liliane
  • Fran
  • Faby
  • Carol
  • Katia
  • Adri
  • Cida
  • Tati
  • Camila
  • Bridget
  • Telma
  • Chris
  • Veronica
  • Vivi
  • Vitrolinha
  • Déia
  • Viviane
  • Dani
  • Manu
  • Iza
  • Elaine
  • Dê
  • Eni
  • Flavia
  • Kelli
  • Sandra
  • Aline
  • Juliana
  • Dayse
  • Alyne




  • {ASSUNTOS << Home

    {Créditos}

    Powered by Blogger
    Comunidade Blogueira

    quinta-feira, dezembro 21, 2006

    Bom dia flores, sei que quase não terei visitas hoje , mais vou postar mesmo assim , pois sempre tem alguém aqui para me fazer companhia né ? Hoje quero falar sobre o Natal dos meus pimpolhos da igreja, pensei em fazer um monte de coisas , ensaiar musiquinha e coisas assim, mais no final não deu tempo de fazer nada muito elaborado então, pensei numa maneira de deixá-los felizes , sem muita produçao, não é muito difícil fazer isso né ? Criança está sempre contente com tudo . Então no domingo fiz um amigo secreto entre eles, eu mesma fiz os presentes, comprei sacolinhas de aniversário , coloquei bombom, adesivo, jogo da memória, quebra cabeça e chicletes , tudo IGUAL pq senão dá briga , a única diferença foi entre menino e menina , eles curtiram bastante e foi legal , eu tb sorteei e eles acharam o máximo . Peguei tb todos os trabalhinhos deles durante o ano , coloquei dentro de um saco transparente, fiz um cartão e escrevi uma mensagem para cada um , e junto com cada atividade dei um papai noel de e.v.a , na verdade era um porta balas e claro, estava cheio delas . As crianças gostaram e eu fiquei feliz , acho que esse ano não terá mais aulinha e vou conversar com o pastor da igreja, para voltarmos com a escolinha só em fevereiro , pq eu quero descansar um pouco, apesar de adorar ficar com as crianças , cansa um bocadinho tb ...
    Mudando de assunto , amigas , estou chique rsrs finalmente me livrei de pegar onibus lotado e vir pindurada na porta logo de manhã e chegar aqui atrasada , o Ale agora está indo de fretado trabalhar e o carro (Graças a Deus) está ficando comigo , é uma bençao , chego aqui de bem com a vida , se bem que na volta o transito é embaçado , mais pelo menos venho ouvindo uma musiquinha e não tem ninguém grudento e fedido perto de mim , vamos ver se vai compensar $$$ , pq gasolina custa caro , vou fazer as contas e depois vou decidir se vir de carro trabalhar será definitivo ou não , vamos torcer que sim né ? Bom, falei demais , amanhã venho desejar um feliz natal tá ? Beijosssss


    Por Casamento feliz | 8:51 AM |
    --------------------------------------------

    13 comentários

    13 Comentários:

    Que Neste Natal...
    O Menino Jesus e sua mãe Nossa Senhora,
    nos dê muita Paz, Luz, Amor entre todos,
    para que possamos sempre sermos melhores do que temos sido.

    Beijos

    Vivi e Bebê 18 semanas

    By Blogger Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana, at quinta-feira, dezembro 21, 2006  

    Oi Fabiana, que jeito bonito o teu! Assim, eles ganharam alguma coisa. Espero que o pastor aceite recomeçarem a escolinha só em Fevereiro, assim podes descansar um pouco mais. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, dezembro 21, 2006  

    Como não vai ter visitinhas?
    Estou aqui!!!!!!
    Querida estarei de volta dia 02/01 e aí faremos eu novo layout tá.
    Beijos.

    By Blogger Diario da Bebê, at quinta-feira, dezembro 21, 2006  

    Fá, vc vai no enconmtro hoje? Acho q vamos nos encontrar num barzinho lá na Mooca...a Dani, eu e a Lu Prevideli...qualquer coisa me fala tá? bjs

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, dezembro 21, 2006  

    É uma delícia estar perto de crianças mas cansa mesmo. Não temos o pique deles... rs
    Tudo de bom não ter q pegar ônibus e não é por preconceito, mas eu acho q ser pobre não é ser sujo e as pessoas deveriam se preocupar mais c/ a higiene própria principalmente no calor. Isso não custa tanto. Sem contar q os ônibus demoram demais, vem lotados, são 1000 voltas, pelo menos aqui é assim. Dei graças a Deus qdo consegui comprar a minha Biz. Esse problema eu não tenho mais!
    Tomara q compense p/ vc ir de carro pq realmente ninguém merece depender de condução coletiva.
    Bjks e até amanhã!!!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, dezembro 21, 2006  

    que lindo suas crianças, eles adoram tudo ne? hehe! e sobre o carro, no meu caso uso alcool, e é sim bem mais barato o combustivel, mas ter um carro so pra trabalhar, nao compensa nao, pq um carro tem muitas despesas como seguro, ipva, manutençao, etc! eu tb nao gosto de onibus, eca, tenho nojo, haha!!! ah, eu ja fui pra Sp fazer comprinhas, mas fui de van (sacoleira, haha) e adorei, nao encontro ninguem mais que quer ir comigo, se nao iria de onibus mesmo, pq nao tenho nao noçao nenhuma pra andar por ai, eu até peço pro meu marido me levar um dia passear de metro, ja que nunca andei, hahaha!!! bjs

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, dezembro 21, 2006  

    Eu dava aulas pras crianças também na igreja que frequentei. MAs faz tanto tempo que hj elas devem estar super diferentes!
    Bom Natal pra vc querida, bjus

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, dezembro 21, 2006  

    Fa, eu sempre estou aqui fazendo companhia pra você!hehe

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, dezembro 21, 2006  

    Amiga querida,que saudade que eu tava de vc!Obrigada pelos recadinhos e desculpe a demora em responder,mas com a Babi de férias,fica mais difícil eu entrar na net sempre...Que lindo gesto o seu,adorei a idéia do amigo secreto e tenho certeza que todas as crianças adoraram tbm!
    Quanto a ir trabalhar de carro,aqui em casa já temos um acordo,meu marido vai de moto e eu fico com o carro,mas em Santos é tudo muito perto,e no meu caso,compensava ir trabalhar de carro,sem falar na comodidade né?Vou torcer pra que compense pra vc tbm...Amiga,como não sei quando vou estar on line de novo,aproveito pra te desejar um Feliz Natal e saiba que adorei te conhecer viu?
    Bjos!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, dezembro 21, 2006  

    ai q fofo seu trabalho na igreja, q Deus te conserve assim, uma pessoa do bem.

    ano q vem eu tb vou trabalhar de carro, se Deus quiser.

    obs.: não esqueça que amanhã é dia de post comunitário.

    beijosssssss

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, dezembro 21, 2006  

    Oi Fabi!

    Que trabalho bonito que vc faz!
    Que tipo de aula vc dá? Vc é professora? É só curiosidade mesmo!
    Que Deus te conserve com esse coração iluminado!!!

    Tomara que dê certo trabalhar de carro pq onibus realmente ngm merece! Eu vou com meu pézinhos trabalhar pois moro a 5 minutos do escritório (e ainda consigo me atrasar pode?!)

    Você terá folga entre os dias 26 e 29? Preciso saber com quem "conversar" pois estarei de plantão no trabalho fazendo nada mas td bem, em janeiro tenho férias!

    Se vc não aparecer por aqui amanhã, te desejo desde já um FELIZ NATAL!!!
    Com muitas coisas boas e a energia renovada!!!

    Beijão

    By Blogger Deborah do Dante, mãe do Dantinho, at quinta-feira, dezembro 21, 2006  

    Ah, pensei que fosse assim mesmo, legal! Acho bacana o trabalho de cuidar das crianças e ensinar elas sobre a Palavra de Deus da meneira mais simples, é como plantar a sementinha né! Legal!

    Então tá, conversamos semana que vem, boas festas!

    Até amanhã!!!

    Beijo

    By Blogger Deborah do Dante, mãe do Dantinho, at quinta-feira, dezembro 21, 2006  

    Fá, o encontro não rolou. A Dani sumiu e apareceu só a noite, aí não dava mais. Mas estamos combinando de ser semana que vem, aí é tudo mais tranquilo. Qualquer coisa, te falo...bjs e fica com Deus! Um ótimo Natal, um Ano repleto de realizações, conquistas, sucesso, amor, paz, prosperidade e principalmente mta saúde! Até 2007!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, dezembro 22, 2006  

    Post a Comment

    <BODY>