Sobre mim

Nome: Fabi
Idade: 23 anos
Cidade: São Paulo

Eu adoro: Meu marido, minha família, blog e todas voces

Eu odeio: Maldade

{AMIGAS

  • Camila

  • Milka
  • Nanda
  • Dri
  • Marcinha
  • Fá
  • Fabiola
  • Ju
  • Luana
  • Josy
  • Dani
  • Paty
  • Fernanda
  • Daiane
  • Liliane
  • Fran
  • Faby
  • Carol
  • Katia
  • Adri
  • Cida
  • Tati
  • Camila
  • Bridget
  • Telma
  • Chris
  • Veronica
  • Vivi
  • Vitrolinha
  • Déia
  • Viviane
  • Dani
  • Manu
  • Iza
  • Elaine
  • Dê
  • Eni
  • Flavia
  • Kelli
  • Sandra
  • Aline
  • Juliana
  • Dayse
  • Alyne




  • {ASSUNTOS << Home

    {Créditos}

    Powered by Blogger
    Comunidade Blogueira

    quinta-feira, novembro 16, 2006

    Gente , meu feriado se resumiu a praticar o sono olímpico rs , acordei 12:01 , tomei meu café da manhã e corri para o sofá , lá fiquei o dia todinho , todinho , assisti "Os sem florestas" e tb "Diário de uma paixão" (indicado pela Kmi) , gostei dos 2 . E foi assim meu dia, da cama para o sofá , do sofá para a geladeira e algumas idas ao banheiro tb rs , mais nada . Estava precisando de um dia assim, parecia um sonho ...
    Obs: Lindas , me aconteceu uma coisa engraçadinha na terça de manhã, estava subindo a rua do meu trabalho e vi um caminhão de doces passando com a porta aberta , achei estranho e continuei , quando eu virei a esquina , me deparei com caixas e mais caixas de chocolates e doces jogadas pelo asfalto Na hora eu não sabia o que fazer , pq o caminhão de doces já estava longe e não ia voltar , algumas pessoas estavam passando e começaram a pegar as caixas , aí eu entrei na onda e peguei tb rsrs Foi muito engraçado , um monte de caixas no meio da rua hahaha parecia pegadinha . Peguei 2 caixas de chocolate prestígio e 2 caixas de Tortuguita , só não peguei mais pq uma perua escolar parou e demos preferencia para as crianças né ? rsrs Hoje passei por lá denovo, mais não tive nenhuma surpresa rsrs. É isso lindas, um dia doce para vocês e cheio de surpresas .


    Por Casamento feliz | 9:12 AM |
    --------------------------------------------

    24 comentários

    24 Comentários:

    Tb passei o dia todo de bob, que bom que tb gostou do nome do meu bay, nome abençoado né...
    Menina que sorte vc teve heim.. essas coisas não acontecem comigo... beijos

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    oI AMIGA
    Nossa Diário de uma Paixão é maravilhoso né!???
    que delicia encontrar chocolates no caminho hein amiga (rsrs)...
    e descansar é tudo de bom.... bjs

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    Olá linda nossa que dia gostoso hein... e q maravilha ter cnseguido pegar chocolate hein... ah recebeu meu cartão??

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    Pq isso não acontece comigo...amo chocolate! Que sorte a sua..ahhahauhau!! Ficar de bobeira é ótimo..sempre faço isso. Tomara que depois do casório tb consiga.heheh. Bjokas!!!!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    eita vida boa! rsrs...
    eu tb dormi muito, mas por estar dodói! haha...

    * * *

    parabéns atrasado pelos 10 anos!
    eu tô a quase 3 com marido e parece um tempão! :)

    lindo dia pra vc!
    beijos


    obs: quero tortuguita!!!!!!!!!

    By Blogger , at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    hehehe...cada uma que acontece né Fá!! Chocolate asim dando sopa é uma maravilha, eu pegaria tb! rsrsrs....bjs

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    Diário de uma paixão é o MLHOR FILME q eu já vi. Até comprei.
    Qto aos chocolates... lógico q eu não daria preferência às crianças...hahahahaha...

    By Blogger Mãe do meu amor, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    Chocolate que delicia,eu tbém dormi muito no feriado,como diz um amigo querido ai Dê mais vc ama ficar na cama né,gosto memso acordei era 11.30 ....Tenha um dia lindo

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    Oi amiga meu dia foi assim tmb. Pura preguiça. Foi bão! Caramba que sorte vc estar passando bem na hora que os doces caíram, imagine eu aqui chegando em casa com caixas de doces, as crianças iam ficar doidinhas. Um resto de semana doce pra vc tmb. bjs

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    Oi Fá! Obrigada pelo carinho! Qto a sua pergunta, meu tio não mora com minha mãe, mora num bairro vizinho, fica bem próximo! Bjs

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    Linda... Domingo se Deus quiser..vou tirar o dia assim pra mim..não fazer nada..mas nadinha mesmo!! bjs flor..nossa amei essa das caixas de chocolate..porque não acontece isso aqui hein..hauhauahua!! Bjs flooor...

    By Blogger .:: By Adri ::., at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    Meu Deus eu queria encontrar um caminhão desses por aqui.
    Amo chocolate.
    Tbem fiquei de molho em casa no feriado.
    Beijo.

    By Blogger Diario da Bebê, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    Fabiiii
    olha, olhaa... da última vez q tive sono assim o resultado do exame foi positivo rs.
    é meu sonho de consumo dormir pelo menos uma noite sem acordar mas daqui a algum tempo meu lindinho vai permitir rs.
    Agora essas do chocolate foi demmaaaiiisss acho q eu ficaria doida pq depois da gravidez fiquei louca por doces.
    bjs nossos

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    Oi amiga, Ainda não assistir Diário de uma Paixão, deve ser lindo. Meu fériado foi foi dedicado a confecção de bijoterias...preparei vária...

    By Blogger Sandra, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    hahaha que surpresa gostosa miga comigo isso nunca acontece rsrs!!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    Eu tô longe de ser magra(ainda mais a mais magra da net!), rissssss...
    Mas estou saudável e me amando, que é o mais importante!

    Menina que episódio esse dos doces, hein?! Era da vez que a dieta ia pro espaço, hehehehe, a culpa iria ser do "destino"kkkkk
    bjks, sua presença no blog é sempre boa!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    E aí amiga?? Gostou de Diário de uma paixão??/ Eu amo esse filme!! choro que nem condenada!hahaha

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    kkkk, essa dos doces foi demais, nunca me aconteceu, afff! adoro dias assim como o seu, só preguiça! bjs

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    Meu feriado também foi assim, só saí da rotina porque tive que ir ao mercado! Fora isso coloquei o sono em dia!
    Quanto a sua aventura com os chocolates.... que inveja!
    Sou apaixonada por prestígio!
    Beijocas

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    Eu ao contrári trabalhei o dia inteiro faxinando a casa, estou me mudando para outra casa e quero levar tudo limpinho para a casa nova...que legal essa história do caminhão, queria que aparecesse um assim pra mim tbm...rs...bjos

    By Blogger :) Kelli, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    Meu feriado tbm não foi nada demais...rs... passei o dia ajudando uma amiga em um trabalho da facul.... não sai de casa...rs... Já vi esses dois filmes que vc falou... diário de uma paixão é lindo né?
    Sobre os chocolates... que legal isso..rs... imagino a cena... Uma vez isso aconteceu lá na vila industrial, mas com um caminhão de sandálias da ramarim...rs... a galera fez a festa...
    Bjinhos e bom restinho de semana!!!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    Amiga,que delícia esta surpresa heim?Me deu até vontade de comer chocolate,e olha que não sou muito fâ de doces rs...
    E que feriado mais "preguiçoso" né?Ta parecendo eu rs...
    Um bjo!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    como é bom dormir, descansar né Fabi....
    aproveite que agora tá chegando o findi....

    beijinhos
    Uma ótima sexta

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 16, 2006  

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGH WRITE IN ENGLISH PLEASE!!!!!!!!!!!!

    By Blogger pikeys-box, at sexta-feira, novembro 17, 2006  

    Post a Comment

    <BODY>