Sobre mim

Nome: Fabi
Idade: 23 anos
Cidade: São Paulo

Eu adoro: Meu marido, minha família, blog e todas voces

Eu odeio: Maldade

{AMIGAS

  • Camila

  • Milka
  • Nanda
  • Dri
  • Marcinha
  • Fá
  • Fabiola
  • Ju
  • Luana
  • Josy
  • Dani
  • Paty
  • Fernanda
  • Daiane
  • Liliane
  • Fran
  • Faby
  • Carol
  • Katia
  • Adri
  • Cida
  • Tati
  • Camila
  • Bridget
  • Telma
  • Chris
  • Veronica
  • Vivi
  • Vitrolinha
  • Déia
  • Viviane
  • Dani
  • Manu
  • Iza
  • Elaine
  • Dê
  • Eni
  • Flavia
  • Kelli
  • Sandra
  • Aline
  • Juliana
  • Dayse
  • Alyne




  • {ASSUNTOS << Home

    {Créditos}

    Powered by Blogger
    Comunidade Blogueira

    quarta-feira, novembro 08, 2006

    Sei que estou um pouco atrasada , mais vou contar sobre o nosso feriado e nossa viagem , vamos lá : Quinta - Acordamos tarde , como eu tinha planejado , fomos almoçar na casa da Milka e foi super legal , a tarde caiu aquela chuva , assistimos um filme , dormimos um pouco e a noite fomos jantar na sogra . Sexta - Trabalhei o dia todo e na sexta mesmo fizemos a reserva do Hotel , fui correndo para casa , arrumamos as malas , passamos na minha mãe e na mãe dele para dar tchau rs , passamos no MC para jantar e pegamos a estrada , gente , eu estava tão feliz que parecia criança rs , colocamos uma música bem alta no carro e fomos curtindo , subimos a serra e chegamos em Monte Verde , estava um tempinho bom, sem chuva e um friozinho bem gostoso. Fomos dar uma volta pela cidade , mais voltamos logo para o Hotel , dormimos cedo. Sábado - Acordamos 8 horas , nos arrumamos e fomos tomar o café da manhã , uma delícia , tinha um bolo de maça com nozes divino , comemos muito e fomos passear . Nosso primeiro passeio foi fazer uma pequena trilha que tem lá , e foi super legal , andamos bastante , fomos até o "aeroporto" da cidade, mais só ficamos olhando mesmo, pq uma voltinha no avião de 10 minutos era muito caro rs . Tomamos agua na bica bem geladinha , uma delícia . Depois de fazer a trilha fomos as compras , meninas que lugar gostoso, tem um monte de lojinhas de roupa, de chocolate, de sabonete , tudo muito bem decorado , uma graça mesmo, passamos quase o dia todo entre uma loja e outra , almoçamos uma comida mineira bem feitinha , que estava maravilhosa , depois do almoço fomos para o hotel e tiramos uma belo cochilo rs , acordamos umas 8 da noite e fomos jantar . Escolhemos um restaurante bem carinho que tem na cidade , mais o lugar é lindo, jantar a luz de velas e uma música bem romantica tocada no violão , nos deliciamos com founde de frango, carne e frutas , e foi um momento muito especial para nós , adorei !! Terminamos a noite , ascendendo a lareira do nosso quarto e dormindo abraçadinho, parecia um sonho amigas ... Domingo - Acordamos um pouco tarde, tomamos o super café da manha e fomos fazer trilha, mais dessa vez fomos de quadricículo , foi muuuiiittoooo legal , nos atolamos de barro , até meu cabelo se encheu de barro , mais valeu a pena , conhecemos toda a cidade, é pequena mais muito fofa . Depois dessa aventura fomos visitar a casa de dois velhinhos muito simpáticos que vendem geléia natural e que tem a companhia de mais ou menos 30 esquilinhos e mais um monte de passarinhos , beija flor , uma graça . Ficamos lá um tempo e depois fomos até o hotel tirar aquela lama toda rs . Voltamos correndo para cidade e terminamos nossas comprinhas , dessa vez eu decidi não comprar nada para ninguém, decidimos nos agradar e só, comprei muita coisa legal . Almoçamos uma truta grelhada muito boa , tomamos suco de uva e já começamos nos despedir daquele lugar tão gostoso . Antes de vir , passamos na pista de patinaçao e decidimos experimentar , foi bem legal , eu levei 2 tombinhos , mais valeu muito a pena , curtimos bastantão . Voltamos para casa com as baterias recarregadas e muito felizes .Monte Verde com certeza é um lugarzinho muito especial , valeu muito a pena cada centavo gasto por lá , faria tudo de novo !! Beijos amores, falei demais né ?

    Por Casamento feliz | 7:55 AM |
    --------------------------------------------

    22 comentários

    22 Comentários:

    Nossa amiga este lugar deve ser divino e pelo jeito o passeio foi mais que maravilhoso, ahh gostaria de pegar minhas coisas abandonar o trabalho e ir pra um lugar assim ia ser ótimo.. beijos

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 08, 2006  

    Ai que delícia! Meu feriado também foi bom, mas estou precisando de uma viagem a dois.... rsrsrs

    Bom dia pra ti flor!

    Beijossssssssss

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 08, 2006  

    vc caiu da banana, Fabi? mas eu nunca vi banana boat aqui em Porto. Não foi em nenhuma outra praia não?

    By Blogger Mãe do meu amor, at quarta-feira, novembro 08, 2006  

    Oi flor..falou demais nada..heheh..adoro seus posts enoooormes..hauahua!! Linda que feriado mais gostoso hein..tô doida pra fazer uma viajem assim com amore..mas provavekmnete só no ano que vem..nas ferias..ai.a.i!! Bjs flor..tenha um lindo dia e parabéns pelos 10 meisinhos casados..atrasado..heheheh!! Bjss

    By Blogger .:: By Adri ::., at quarta-feira, novembro 08, 2006  

    Fá, que delícia teu fim de semana! Eu tb pareço criança qdo vou viajar, fico toda feliz! E não é pra menos né? A gente tem mais é que viver a vida mesmo! Bjs

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 08, 2006  

    Poxa querida, só me deu mais vontade ainda de ir lá!!
    Deve ser maravilhoso mesmo!!
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 08, 2006  

    Oi Fabi.
    Dizem que Monte Verde é lindo! Eu ainda não conheço. Também, morando nesse cerradão calorento de Meu Deus fica mais difícil né? Rs...
    Coloque as fotos aqui pra gente ver.
    Beijinho

    By Blogger Voz de menina, at quarta-feira, novembro 08, 2006  

    ahhhh... como faz tempo, acho q poderia existir sim... mas hj não tem mais não. Pelo menos eu não vejo. SEndo assim, volta, mulher. Vc não corre o risco de cair de novo!!!hehehehe. Eu andei num troço desse, mas foi na Ilha de Itamaracá. A queda é terrível mesmo... fiquei praticamnete nua... o biquini pulou!

    By Blogger Mãe do meu amor, at quarta-feira, novembro 08, 2006  

    Seu findi deve ter sido demais! Coloca umas fotos aqui pra gente ver, FAbi!
    Bjs.

    By Blogger Carol, at quarta-feira, novembro 08, 2006  

    Oi amiga que legal...nossa fiquei com vontade de ir lá, me passa o nome da pousada tá. É muito gostoso fazer esses passeios né!!! Bjssss

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 08, 2006  

    Ebaaaa!!! Tava esperando vc contar.....
    Deve ter sido demais mesmo!!! Eu amo essas cidadezinhas pequenas... quen tem cheiro de mato.... aquela sensação de estar coberta de verde sabe? Sem contar que as comprinhas são perfeitas né?...rs... Da proxima vez vá pra SÂO BENTO DO SAPUCAÌ.... tbm é demais... foi a primeira viaem que fiz com o André.... e se gostar de trilhas.... é bom demais....rs...
    Já te disse isso, e continuarei repetindo.... vou me espelhar sempre em vc... é um exemplo mto lindo de casamento feliz!
    Bjos

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 08, 2006  

    Oi Amiga! Quanto tempo. . . Nossa! Monte Verde é muito bom. Eu adoro!!
    Beijos e fique com Deus.

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 08, 2006  

    Humm...Deve ter sido maravilhoso esse feriado, hien? Amei a foto. Felicidades para vcs nestes 10 meses. Que venham mais 10 e mais 10 e mais 10,rs! Quanto ao meu amorzinho, já fiz de tudo para ele deixar crescer a barba pra ver se fica com carinha de 26 anos, mas não tem jeito. As pessoas até acham que eu sou mais velha que ele,kkkk! Bjos

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 08, 2006  

    Nossa! Que delicia vc me fez lembra da epóca que que vivi em Itajuba (Interior de Minas), um lugar maravilhoso com um clima delicioso, e melhor de tudo próximo de tudo. Que saudade!
    Beijos, tenha um bom final de semana.

    By Blogger Sandra, at quarta-feira, novembro 08, 2006  

    Ai que delicia... BOlo de maçã com nozes, passeio, cheiro de verde ai ai... Bjocas

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 08, 2006  

    Ai amiga,me deu uma saudade de lá...Eu adoro aquele lugar,passei momentos maravilhosos em Monte Verde...Tenho certeza que vc se divertiu e curtiu muito!Foi uma lua-de-mel né?Eu to precisando fazer isso tbm rsrs...
    Bjks!

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 08, 2006  

    Que findi bom heim amiga....tomara que o próximo seja bem movimentado que nem o que passou...

    Uma ótima quinta
    beijinhos

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 08, 2006  

    ô coisa boa! Pelo que descreveu deve ter sido divinho! É sempre um gás a mais FDS como esses, né?!
    Bjokas!!!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    Que gostoso amiga!!!
    Queremos ver as fotos... agora fiquei curiosissíma...

    Bjusss e um ótimo dia Fabi ;)

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    qya benção! :)
    lugar lindo+marido lindo+ passeios lindos! huahua!

    tinha que voltar com as forças renovadas com certeza!

    * * *
    obrigada pelo carinho e a família do maridex e ele próprio está precisndo de muiiiita oração!

    beijos miga!

    By Blogger , at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    oi amiga
    mas que delicia de viagem hein!!!
    tuuuuuuuuudo de bom hein amiga!
    bjs

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    Fabi q post gostoso, parecia até relato de uma lua-de-mel...rs
    Parabéns por cultivar esse amor de vcs. Façam sempre isso pq faz bem pra alegria em comum!!!
    bjs
    Ly

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    Post a Comment

    <BODY>