Sobre mim

Nome: Fabi
Idade: 23 anos
Cidade: São Paulo

Eu adoro: Meu marido, minha família, blog e todas voces

Eu odeio: Maldade

{AMIGAS

  • Camila

  • Milka
  • Nanda
  • Dri
  • Marcinha
  • Fá
  • Fabiola
  • Ju
  • Luana
  • Josy
  • Dani
  • Paty
  • Fernanda
  • Daiane
  • Liliane
  • Fran
  • Faby
  • Carol
  • Katia
  • Adri
  • Cida
  • Tati
  • Camila
  • Bridget
  • Telma
  • Chris
  • Veronica
  • Vivi
  • Vitrolinha
  • Déia
  • Viviane
  • Dani
  • Manu
  • Iza
  • Elaine
  • Dê
  • Eni
  • Flavia
  • Kelli
  • Sandra
  • Aline
  • Juliana
  • Dayse
  • Alyne




  • {ASSUNTOS << Home

    {Créditos}

    Powered by Blogger
    Comunidade Blogueira

    sexta-feira, novembro 10, 2006













    Entre a semana retrasada e a semana passada , assistimos todos esses filmes e como hoje para algumas pessoas é o dia do sofá , resolvi postar a minha humilde opinião sobre cada um deles . Alguns são legais e outros Deus me livre !! Vamos a eles então :
    - O Pequenino :Assistimos no cinema e até que é legal , não é assim , de chorar de rir como As Branquelas , mais em alguns momentos demos muita risada sim , o Ale então nem se fala !
    - A Pantera Cor de Rosa : Gostamos muito e demos boas gargalhadas !
    - Separados pelo casamento : Terrível de ruim , para vocês terem uma idéia, desligamos a tv e fomos dormir , achei que não tem nada a ver com nada ! O Ale até terminou de assistir no outro dia, mais tb não gostou
    - A sogra : Conseguimos assistir até o fim , mais tb não gostamos , é muito chato , achei que acontecem coisas que jamais aconteceria na vida real , não gosto de filmes assim . Tivemos que nos esforçar um pouco para achar graça.
    - As férias da minha vida : Esse sim valeu a pena , adorei , ele nos faz parar para pensar na nossa vida , nos faz viajar em relação a alguns luxos que qualquer pessoa gostaria de desfrutar e ainda tem um toque de romantismo no ar . Muito bom !! Gostei demais !!!
    - ABC do amor : um filminho bem água com açúcar , mais uma graça tb, nos faz recordar o primeiro amor , bem fofinho mesmo. Por hoje é isso um ótimo fim de semana e um beijão para todas !!!

    Por Casamento feliz | 9:33 AM |
    --------------------------------------------

    28 comentários

    28 Comentários:

    Fabi,então somos parecidas,adoro filmes, marido já corre logo cedo na locadora e vem cheio de filme!!!Gosto de filmes pra pensar e um pouco de romance, já o marido adora terror, suspense e de guerra ,credo!!! só faço companhia pra ele nem presto atenção.Mas a gente aprende muito através dos filmes.Um bom find querida!!!!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    Oi amiga
    eu tb já assisti quase todos os filmes que vc citou, e realmente o que mais gostei foi "As Férias da minha vida", e o da Sogra tb achei legalzinho....
    filme que eu amei e que vi recentemente é O Diabo veste Prada, achei bem legal e tb assiste a Casa no Lago, esse eu gostei, mas achei um pouquinho parado...
    miga um ótimo findi viu
    bjs

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    Oieeeeeeee....Tbm assisti ao Separados pelo casamento e não gostei não..assisti na terça...Agora ontem assisti um ótimo depois dá uma olhada no meu bloguinho..bjus

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    Eu adoro assistir filme,já tinha ouvido dizer muiuto bem da sogra,maispelo jeito não vela a pena assistir né ....beijos

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    Outro dia aluguei essa AS BRANQUELAS, é bom mesmo? Devolvi sem assistir pq não deu tempo.
    Não gosto muito de comédia...
    Tb não gostei do Separados pelo Casamento, mas deu pra assistir na boa, o pior é o final!
    Bom findi pra ti Fá, depois vai lá ver que estou combinando pra nos vermos!

    Beijos.

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    Hum, eu amei as branquelas e achei que o pquenino fosse ótimo, vou alugar pra dar uma conferida, ele já saiu em dvd? a sogra eu assisti tb e gostei rs.. beijos miga e bom find!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    Eu adoro filmes, mas nao tenho paciencia de ir na locadora. Acredita que nao assisti nenhum desses? em compensaçao livros, eu sou fanatica, leio todo dia antes de dormir! bom findi amiga! bjs

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    Eu amo filmes agua com açúcar!!! ...rs... desses que nos fazem rir e chorar no final sabe? que nos dá esperanças de ter sempre um final feliz na nossa vida.... Vou alugar o das férias! To querendo mesmo dar risadas e ver coisas boas....
    Alias.... acho que não tem programa melhor do que ver um filminho, com pipoca e cobertor.....rs...
    Bjos e bom final de semana!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    Bem dessa listinha já vi "A sogra" e "Separados pelo casamento" que eu tbem ODIEI... Já q vc não viu vou te contar o final... Eles terminal separados... PODRE!!!! Mais ontem vi um super legal "Apenas Amigos" Dei muita risada rs!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    Fá, desses aí eu só assisti "A Sogra". Achei bem legalzinho, morri de rir! Mudando de assunto, quer dizer que a Dani virá para Sp, vai rolar encontro de blogueiras e enfim, vamos nos conhecer??? Tuuuudo de bom!! Adorei, não vejo a hora!! Bjs e ótimo fim de semana!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    AH, vai dar td certo sim e em breve vamos nos conhecer! Que demais!! Tb te adoro! E vc tb é super especial e do bem! Ah, a feirinhas da Liberdade é sempre de domingo, é o melhor dia pra ir! Bjs

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    ADORO filmes
    Sempre dou dica no meu blog também. Esse findi provavelmente não verei nenhum...
    Já vi alguns destes filmes q vc falou e concordo com o q vc falou de todos hehehe
    Bjokas e ótimo findi

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    Fa, eu gostei do "A sogra" apesar de achar meio fraquinho e forçado. E eu gostei do "Separados pelo casamento" mas achei o final triste demais! Sem falar q foi engraçado a minha interpretação do filme e a do marido. Vou até postar sobre isso hoje!hehe

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    Oi, amiguinha!!! Tudo bem com vc??? Adorei suas dicas de DVD!!! Às vezes vou na locadora e fico perdida!! Quando me indicam títulos, tudo fica mais fácil!!! Já quanto a multa (seu post anterior)... ACHO que vc pode ficar despreocupada, pois, se não me engano, há 10 minutos de tolerância!! Era bom que vc se informasse no Detran!!! Beijinhos e um ótimo final de semana pra vc!!!

    By Blogger Mamãe Karen, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    Que bacana! Bom saber! Adoro filmes! Vou anotar as dicas e os ruins também... hehhhheheheh

    Beijos e bom finde! =D

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    Oi miga fiquei curiosa em ver esse filme....ferias da minha vida..programi nha pra domingo...bjs flor..tenha um maravilhoooso e abençoado fim de semana!! Bjsss...

    By Blogger .:: By Adri ::., at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    me deu vontade de ver esse das férias...
    com essa chuva e frio q ta´aqui no Rio, vou passar o fds vendo filmes.

    beijossssssss

    By Blogger Micha Descontrolada, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    Nossa somos parecidas eu amo filmes sou viciada valeu pelas dicas beijos vou voltar sempre aqui

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    Oi miga!Adorei as "dicas" dos filmes,to até pensando em alugar alguns neste fds...Adoro filmes romênticos,meu marido fala que é água com açúcar rsrs,e acabamos levando quase sempre os de suspense,que ambos gostamos...
    Um beijo e ótimo fds!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    Oi amiga, ai quero assistir alguns desse, poxa o filme A Sogra eu já vi e gostei, mas nem todos tem o mesmo gosto né. Bom em relação ao cartão...deixe eu ver se vou te mandar........É claro amigaaaaaa...só quero que vc me mande por email se endereço tá !Bjs

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    Hummmm, filminho no findi é tudibão mesmo!!

    Bjks e bom fim de semana!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    Nossa Fabi, quantos filmes! eu não aguento ver tantos assim de uma vez, mas até que deu vontade de ver alguns...rs
    Amiga, eu não parei de trabalhar não, mas é que só trabalho meio expediente!
    Beijinhos e bom findi!
    Dani.

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    Fabi:
    Vou seguir a sua recomendação e reservar o final de semana, frio e chuvoso, para ver alguns filmes, mas, definitivamente, não os que você não gostou.

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 10, 2006  

    Olá, legal o post, adoroo filmes!
    Tenha um bom fim de semana! Bjks.. =]

    By Blogger ÐαИῐ, at sábado, novembro 11, 2006  

    Miga,
    Adorei as sugestões dos filminhossssss....

    Um ótimo findiiiii
    beijinhos

    By Anonymous Anônimo, at sábado, novembro 11, 2006  

    Oi linda. Dos filmes que vc citou, só comecei a ver A Sogra e dormi. Achei que eu tivesse dormido por cansaço, mas agora descobri que o filme era chato mesmo...
    Tenha uma ótima semana.
    Beijocas mil...

    By Blogger Cidinha Dias, at sábado, novembro 11, 2006  

    Fabi,
    Meus filmes preferidos são os romances águinha com açúcar... Vou ver se assisto as suas sugestões e depois te conto! Beijos,

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, novembro 13, 2006  

    Oi menina, eu adoro assistir filmes, mas confesso q filmes de comedia não é o meu forte....
    bem, se quiser uma dica de rir de se acabar pode assistir Trair e Coçar é Só Começar, achei divino, e sinceramente prefiro comédias brasileiras do q as americanas...

    Um grande beijo e ótima semana.

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, novembro 13, 2006  

    Post a Comment

    <BODY>