Sobre mim

Nome: Fabi
Idade: 23 anos
Cidade: São Paulo

Eu adoro: Meu marido, minha família, blog e todas voces

Eu odeio: Maldade

{AMIGAS

  • Camila

  • Milka
  • Nanda
  • Dri
  • Marcinha
  • Fá
  • Fabiola
  • Ju
  • Luana
  • Josy
  • Dani
  • Paty
  • Fernanda
  • Daiane
  • Liliane
  • Fran
  • Faby
  • Carol
  • Katia
  • Adri
  • Cida
  • Tati
  • Camila
  • Bridget
  • Telma
  • Chris
  • Veronica
  • Vivi
  • Vitrolinha
  • Déia
  • Viviane
  • Dani
  • Manu
  • Iza
  • Elaine
  • Dê
  • Eni
  • Flavia
  • Kelli
  • Sandra
  • Aline
  • Juliana
  • Dayse
  • Alyne




  • {ASSUNTOS << Home

    {Créditos}

    Powered by Blogger
    Comunidade Blogueira

    segunda-feira, novembro 13, 2006

    "Você encontrará amizade verdadeira, se for capaz de oferecê-las a alguém ... e construí-la juntos."
    Meu findi foi ótimo Graças a Deus , cuidei de mim, fui ao dentista, fiz unhas , dormi bastante , contratei uma faxineira e apesar de ter ajudado bastante na faxina ,fiquei livre do mais pesado , fiz compras para casa , almocei e jantei fora , enfim, curti e descansei bastante . O mais legal do meu fim de semana foi ter recebido a visita da Milka e do Fran, FINALMENTE eles foram em casa e foi super legal. Conversamos bastante, demos risada , comemos pizza, tomamos vinho e para completar um founde de chocolate. Ficamos ouvindo o cd que eles nos deram , só músicas lindas e escolhidas por eles , fiquei muito feliz com a lembrança e fiquei feliz também pq tenho certeza que nossa amizade vai ficar ainda mais fortalecida depois de sábado . Enfim, foi tudo perfeito e mais uma vez eu só tenho a agradecer a Deus por colocar na minha vida pessoas tão especiais .Milka, obrigada tá e volte sempre !! Um beijo para todas as minhas amigas desse blog e uma ótima semana .

    Por Casamento feliz | 10:53 AM |
    --------------------------------------------

    17 comentários

    17 Comentários:

    É bom demais ter amigos especiais assim! Logo logo vamos nos encontrar pessoalmente e nossa amizade passará a ser real, aí quem sabe não marcamos algo parecido no futuro né? rsrsrs....bjs e ótima semana!

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, novembro 13, 2006  

    Fá que bacana hein???
    É muito bom quando as coisas rolam naturalmente assim , e uma amizade nasce de forma tão bonita.
    Atualizei lá meu blog agora... com um post mais bonito, chega de fazer propaganda de quem não merece não é mesmo!
    QUERO É PAZ, o mundo já anda tão complicado não é???

    beijinhos, ótima semaninha.

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, novembro 13, 2006  

    Oi Fabi
    só hj li o post de sexta, já assistiu a um filme chamado CAOS?? Eu adorei!!! Ele é um filme policial mas com um quê de: quem é o corrupto??? e surpreendente o final!!!
    Qto ao post da Amizade... hummm estar com amigos é realmente bom ainda mais com uma orgia gastronômica! agora, posso confessar??? como eu queria dormir bastante como vc escreveu kkkkkkk mas depois de ter filhos realmente é como dizem... impossível!! Apesar de maravilhosos
    bjs nossos

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, novembro 13, 2006  

    Oi Fabi!
    obg pelo carinho lá no meu blog...

    Meninaaaaa, ai q inveja :)
    Adoro foundi de chocolate, hummm... deu agua na boca.

    Beijão!

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, novembro 13, 2006  

    Amigos verdadeiros são raros hoje em dia né... que bom que vc os tem.. seu find foi maravilhoso heim.. beijos

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, novembro 13, 2006  

    oieeee.....que findi gostoso heim....amigos são tudo de bom...
    Linda, passa no meu blog...tem newvidades !!
    bjokas

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, novembro 13, 2006  

    OI Fá, como é bom ter amigos né? Nao precisa muito, so a companhia e uns petiscos! boa semana amiga! bjs

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, novembro 13, 2006  

    Que tudo!! É muito bom ter amigos de verdade. Bjs e ótima semana!

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, novembro 13, 2006  

    Oi Fabi,
    Que delícia, fondue de chocolate.
    Esses amigos vão querer voltar sempre, com tanta mordomia.
    Tenha uma boa semana.

    By Blogger Diario da Bebê, at segunda-feira, novembro 13, 2006  

    Amiga eu tinha uma TV mas era de 20 polegadas.
    Daí passamos a nossa pra minha sogra que queria uma pra colocar na varanda.
    E assim compramos uma nova de 29.
    Beijo.

    By Blogger Diario da Bebê, at segunda-feira, novembro 13, 2006  

    Guria estou te linkando para não te perder mais de vista!!!
    Obrigada pela sua visita e mais obrigada ainda por não desistir!!!
    Bjus

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, novembro 13, 2006  

    Eu tb tenho a minha irmã que me ajuda com a faxina, se não nosso final de semana não dura nada né...

    By Blogger Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana, at segunda-feira, novembro 13, 2006  

    Oi amiga pode ser pro vivialves@click21.com.br
    Me manda logo pra eu enviar logo pra vc tá mil beijos!!!!

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, novembro 13, 2006  

    oi amiga
    passei para te desajar uma ótima semana
    bjs

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, novembro 13, 2006  

    nad amelhor que amizades verddeiras...por perto...bjs

    By Blogger Divã de Noiva, at segunda-feira, novembro 13, 2006  

    Show o post, adoro meus amigos, e fazer novas amizades.
    Sou muito simpática e conquisto as pessoas com facilidade, adoro isso em mim, hehe..
    Adoro foundi de chocolate é tudo de bom..
    Boa semana, bjks.. ;)

    By Blogger ÐαИῐ, at terça-feira, novembro 14, 2006  

    Amigos são uma forma de Deus cuidar da gente....beijocas e ótimo feriadão

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, novembro 14, 2006  

    Post a Comment

    <BODY>