Sobre mim

Nome: Fabi
Idade: 23 anos
Cidade: São Paulo

Eu adoro: Meu marido, minha família, blog e todas voces

Eu odeio: Maldade

{AMIGAS

  • Camila

  • Milka
  • Nanda
  • Dri
  • Marcinha
  • Fá
  • Fabiola
  • Ju
  • Luana
  • Josy
  • Dani
  • Paty
  • Fernanda
  • Daiane
  • Liliane
  • Fran
  • Faby
  • Carol
  • Katia
  • Adri
  • Cida
  • Tati
  • Camila
  • Bridget
  • Telma
  • Chris
  • Veronica
  • Vivi
  • Vitrolinha
  • Déia
  • Viviane
  • Dani
  • Manu
  • Iza
  • Elaine
  • Dê
  • Eni
  • Flavia
  • Kelli
  • Sandra
  • Aline
  • Juliana
  • Dayse
  • Alyne




  • {ASSUNTOS << Home

    {Créditos}

    Powered by Blogger
    Comunidade Blogueira

    quarta-feira, novembro 01, 2006

    Como explicar ... ontem um dia lindo e hoje um dia horrível como esse, demorei 2 horas e meia para chegar aqui no trabalho , mais Graças a Deus não perdi a minha paciencia e nem tão pouco o meu bom humor rs afinal, a vida é bela e temos que aproveitar ao máximo né ???
    Ontem correu tudo bem na médica , ela disse que o resultado daquele tratamento chatinho que fiz semanas atrás foi excelente , o papa nicolau não doeu nadinha e no ultrassom mamário tudo ok tb. Ufa... tudo resolvido !! E a melhor parte foi ter ficado com o carro do Ale , fui de carro até o consultório , passei no shopping e terminei a noite visitando uma prima que foi minha madrinha , colocamos todo o papo em dia e foi ótimo . Eu adoro dirigir , me dá uma sensaçao de liberdade que eu não sei explicar ... Quanto ao feriado , ainda não sei qual será o nosso destino , a única coisa que eu sei é que amanhã não tenho hora para acordar e que na sexta feira estarei aqui firme e forte trabalhando ... mais tenho algumas idéias para o sábado e domingo ,vamos ver se dá tudo certo ... Bom, é isso , um beijão e um ótimo feriado !!!

    Por Casamento feliz | 11:04 AM |
    --------------------------------------------

    18 comentários

    18 Comentários:

    Oi Fá que bom que deu tudo certo na sua consulta...eu tbm adoro dirigi....tenho um ótimo feriado....bjos

    By Blogger :) Kelli, at quarta-feira, novembro 01, 2006  

    Olha nossos lados opostos aqui...rs... eu continuo gostando de dias chuvosos...rs... e continuo não sendo mto fã de dirigir.... acho apenas que é um mal necessário...rs.... Mas ainda bem que as pessoas tem gostos diferentes...rs... seria mto chato se fosse tudo igual..rs...
    BJão e divirta-se no feriado!!!!

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 01, 2006  

    Fico feliz em saber que teu exames deu tudo certinho.Divirta se no feriado viu ...beijos

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 01, 2006  

    Oi Fá, que maravilha ter dado tudo certo né? Eu tb amo dirigir, apesar que ultimamente o transito tem me estressdo demais! bom feriado! bjs

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 01, 2006  

    ainda não pensei no q fazer no feriado. Mas quero assistir à estréis de Jogos Mortais 3.
    Eu adoooooooooooro dirigir. Tenho carta há quase 5 anos, mas só dirijo há 5 meses e te confesso q dirijo muito melhor q muitos motoristas veteranos.
    qto ao teu coment no meu blog, tristeza realmente é uma palavra q não rola muito no meu dicionário... mas eu sou mal-humorada pra caramba.

    By Blogger Mãe do meu amor, at quarta-feira, novembro 01, 2006  

    Oiê Fabi... é o tempo esta esquesito mesmo... uma hora faz calor e outra chove...rsrsrs... que bom que deu tudo certo na médica e melhor ainda saber que estamos bem né...
    Neste feriado tbém não vou fazer nadinha só vou dormir, que sexta-feira e sábado a camela aqui trabalha... hehehe

    Mtos bjusss minha linda e um ótimo feriadão pra vc e toda a sua família.
    Fique bem e até mais!!!

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 01, 2006  

    Oi Amiga,
    Pelo jeito meu feriado vai ser igual o seu.
    Que bom né.
    Beijão.

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 01, 2006  

    Que bom q está tudo bem com vc!!! Queria ter essa vontade de dirigir. Tenho carro e simplesmente não suporto dirigir..aff! Me irrita..então sobra pro noivicho..rsrsrs. Bjokas e ótimo feriado!!

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 01, 2006  

    Fofys bom feriado pra vc!! Aproveita! Bjs

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 01, 2006  

    Ai amiga eu não vou ter que trabalhar nesse feriado!! Delícia
    !

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 01, 2006  

    Buááááá´!! Eu tenho carta mas só serve de enfeite!!!!!!! A minha meta pro ano q vem é re-tirar minha carta, sim pq trabalho numa cidade vizinha a minha e gasto 3h só dentro de ônibus, imagina o caco q fico no fim do dia?Assim q o papai do Céu nos abençoar com um carrinho quero mudar esta situação.Sabe do q eu mais gosto em vc? Seu bom humor!!!Por isso q sempre passo aqui.Um bjo linda!

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 01, 2006  

    Oi Fa!Eu sabia que ia dar tudo certo lá na médica...
    Aproveite bem o feriado e descanse bastante...Bjks!

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 01, 2006  

    É aqui em Sampa faz as quatro estações do ano em um único dia....rsrsrs, mas mesmo com a chuvinh ainda está abafado né...

    Bom feriado amiga...

    beijinhos

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 01, 2006  

    Que bom que tá tudo bem com a saúde... isso é o mais importante...
    Bom feriado...
    Bjus...

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 02, 2006  

    Miga também vou trabalhar na sexta, fazer o que né!
    Ainda bem q deu tudo certo pra vc!!
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 02, 2006  

    conhecendo os bloguins,passei por aquí,me bateu uma inveja,queria tanto dirigir,mas fui reprovada no teste e agora fico apavorada em fazer novamente...aff

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 02, 2006  

    Oi Fabi, obrigada pelo carinho lá no nosso cantinho! A escola das crianças é o Colégio Adventista. Mudei as crianças no meio do ano e estou muito satisfeita. Acho que começo na escola dominical neste domingo. Bom final de semana, beijos!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, novembro 03, 2006  

    Oláaa... tudo bem? É faz tempo que não aparecia aqui no seu cantinho, que por sinal tá lindo, venho aqui pra agradecer muitooooooooooooooooooooooooooooooo seu carinho comigo e com o João Vitor no blog, desejo que vc tenha um lindooo domingo. Prometo voltar mais vezes. Um beijoooo
    Mari

    By Blogger Marisol, at domingo, novembro 05, 2006  

    Post a Comment

    <BODY>