Sobre mim

Nome: Fabi
Idade: 23 anos
Cidade: São Paulo

Eu adoro: Meu marido, minha família, blog e todas voces

Eu odeio: Maldade

{AMIGAS

  • Camila

  • Milka
  • Nanda
  • Dri
  • Marcinha
  • Fá
  • Fabiola
  • Ju
  • Luana
  • Josy
  • Dani
  • Paty
  • Fernanda
  • Daiane
  • Liliane
  • Fran
  • Faby
  • Carol
  • Katia
  • Adri
  • Cida
  • Tati
  • Camila
  • Bridget
  • Telma
  • Chris
  • Veronica
  • Vivi
  • Vitrolinha
  • Déia
  • Viviane
  • Dani
  • Manu
  • Iza
  • Elaine
  • Dê
  • Eni
  • Flavia
  • Kelli
  • Sandra
  • Aline
  • Juliana
  • Dayse
  • Alyne




  • {ASSUNTOS << Home

    {Créditos}

    Powered by Blogger
    Comunidade Blogueira

    quinta-feira, novembro 09, 2006

    Já pensaram besteira né ? rs Mais vou me explicar , ontem minha avó tinha consulta as 7 da manhã , um lugar super fora de mão , então fui com o carro da empresa para casa na terça , combinamos as 6 pois era rodízio do carro. Cheguei um pouco antes das 6 na casa dela , mais a minha querida avó, perdeu a hora e demorou mais de 20 minutos para se aprontar e para "colaborar" com a minha pessoa estava um transito terrível , consegui deixá-la no horário certo da consulta , mais corri contra o relógio até chegar aqui no trabalho. Faltavam 4 quarteirões para eu finalmente respirar aliviada , quando olho para o meu lado, lá estava ele , todo de amarelo e atento a todos os carros, na hora em que ele me viu , ele olhou no relógio e o farol abriu no mesmo instante , não consegui ver se ele me multou ou não , mais sei que eram 07 : 02 , ainda tenho esperanças de não ter sido multada , afinal , o que são 2 minutinhos rs . Mais tb se eu for será a minha primeira multa e tb foi por uma boa causa né ? rs Ainda falando sobre multas ... Pq será que meu marido só me ouve em último caso ? Mais ou menos em junho pagamos nada mais nada menos do que 1.200 para o Detran entre multas , licenciamento e etc , e desde então eu venho pedindo para ele renovar a habilitaçao dele que venceu em Abril e ele nunca me dá trela , ontem eu me enchi , falei bem séria com ele e disse que nunca mais vou tocar nesse assunto, afinal, eu não tenho filho desse tamanho e ele sabe bem a obrigaçao dele , eu disse tb para ele não vir se lamentar comigo, quando ele for parado no transito e levar uma bela de uma multa e juro para vocês que eu não quero mais nem saber mesmo , não gosto de coisa errada e acho que é bem melhor prevenir do que remediar , eu me preocupo demais em deixar as coisas dele em ordem , mais não posso tomar para mim um assunto que só ele pode resolver né ??? Esses homens as vezes são tão cabeçudinhos rsrs

    Por Casamento feliz | 9:03 AM |
    --------------------------------------------

    21 comentários

    21 Comentários:

    Fá tomara que o amarelinho tenha sido legal ne... mas nao te desanimando... eles são uns unhas de fome, e adorammmm sair por ai aplicando multinhas.... ah e os homens são uns cabeções mesmo, não esquente sua cabeça...

    Te adoro viu!!!
    Bjksssssss

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    Nossa Fá! Estamos num barco bem parecido! Qdo compramos o carro ele tinha duas multas da proprietária anterior. Eu falei pro Ró resolver o problema antes mesmo de pegarmos o carro mas ele foi enrolando enrolando e as multas ainda não foram pagas. Isso já deu mto pano pra manga, já brigamos pra valer por esse motivo e ele até então, não me dava trela, até que ontem, depois de mais uma briga ele foi até a agência e pegou o cheque no valor das multas e vai quitar hj. Mas foi tão simples, pq enrolou tanto né? Só pra dar confusão! Enfim, esses homens ainda nos deixarão loucas! hahaha...ah, acho q ele não deve ter te multado não Fá, vamos torcer! Eu só levei uma multa até hj, foi de velocidade na Marginal Tietê! hihi....beijos

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    Menina tomara que ele não tenha mesmo te multado.
    E esses homens deixam tudo mesmo pra depois, incrível né.
    Eu tbem gosto de tudo certinho.
    Beijo.

    By Blogger Diario da Bebê, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    Multa de rodízio é a única que falta no meu "currículo"...rs...
    Bjus...

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    Olá, estou divulgando o meu espaço. Entre e aprecie, sua visita é muito importante para mim.
    Uma beijoquita
    Bia

    By Blogger Bia, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    miga, vc não tem noção: meu sogro toma muita muita! só no carro que meu marido bateu tinha mais de R$ 2.000,00 só de multa! sabe o que é isso? é um absurdo!
    e pior que são todas multas bobas, tipo falar em celular, parar em lugar imdevido! afff... ele não toma o mínimo de cuidado!

    qto ao seu marido, se vc já avisou e ele não atendeu, não vá brigar com ele, se acontecer dele tomar multa por isso, vc diz que já tinha avisado!!! mas qto mais vc pegar no pé pior é!

    beijos
    !

    By Blogger Luana, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    Tomara que vc naõ seja multado ...Ai ai amiga entender os homens é complicado D++++,dá um nó na cabeça rsrsrsrs Tenha um lindo dia

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    Tomara que não tenha sido multa não amiga... quando eu morava aí , era igual o seu marido, tinha umas 10 multas, quase perdi habilitação.
    Depois que vim morar aqui no interior NUNCA , levei 1 multinha sequer... e olha que já fazem 7 anos...
    Beijinhos pra vc...

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    Putz tomara que ele não tenha multado! Eita que esses homens são terríveis!

    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    É horrível mesmo ter q pagar multas, é dinheiro pertido!
    Espero q não tenha sido multada, hehe..
    Bjs.. ;)

    By Blogger ÐαИῐ, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    aaiaiaAI MULTA NINGUEM MERECE ... EU TB NUNCA TOMEI MULTAS , MAS MEU MARIDO COLECIONA TB! HEHEHEHE
    HOMENS SÃO UNS CABEÇÕES NÉ? DEPOIS VEM CHORAR NO NOSSO OMBRO NÉ???
    bEIJINHOS MIGA E BOM FDS

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    Nossa venceu em abril? Tem que correr mesmo... e o pior é que ela sai na hora... nem tem desculpas de que demora né? Até hoje tomei uma única multa.... no sabado de manha... por estacionar na zona azul.... Ahhh as mulheres são muito maios cuidadosa mesmo....rs...
    Bjão prima linda!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    Oi Amiga!
    Espero que ele não tenha te multado. Eu já tive minha primeira vez, não é nada agradevel. hehehe. Em relação aos homens, relamente eles são cabeça dura mesmo, vejo pelo meu. rs. Beijos

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    Ai amiga que droga esse negócio de rodízio ai em sampa né, mas tb se n tiver isso ninguém anda. Mas ele n deve ter multado não (to mara q n). Bom mil beijos

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    Ah, vamos torcer pro relogio dele estar atrasado alguns minutinhos, né? Menina, eu nunca tomei uma multa, vc acredita? E deixa seu marido pagar as multas,quem sabe saindo do bolso dele, ele aprende a dar valor pro din din.. hehe! bjs

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    oi querida, mais que 1º vez heim...rsrsr
    tomara que dê tudo certo....e homem é assim mesmo, o meu é igualzinho, tem q ter uma paciencia...ai ai ai
    bjokas

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    fia isso é normal d homem sabia, o Rô tb é igualzinho ao seu...eu tb não digo mais nada sobre determ inados assuntos...rs...Mil bjs...até mais

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    Hum complicado né..., A carteira do Anderson tb esta vencida e nada dele ir lá regularizar estes homens né.. beijos

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    Ai miga não intendi o por que dle ter te multado e o esquema do horario.. Dpois vc me explica tá!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    Ai amiga, já vi que seu marido é preguiçoso! haha Não posso falar nada pq até hj não mudei meus documentos para o nome de casada!hihihi

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    Miga meu marido q vive preocupado com essa coisa de multas..ele odeeia ganhar..quem é q gosta né..poxa mas 2 minutinhuus num é nada hein..aff!!! Miga amanha te digo o resultado do yakissoba..hauahua! Bjsss

    By Blogger .:: By Adri ::., at quinta-feira, novembro 09, 2006  

    Post a Comment

    <BODY>